Dor de cabeça

Primeiro o mundo acaba, e agora dores de cabeça o tempo todo. Ai ai, minha vida por uma aspirina… ou só para ver outro ser humano, outro ser humano vivo, parece que faz meses que eu não vejo ninguém. Nem sei mais para onde eu estava indo quando tudo começou, agora estou vagando pelas ruínas do mundo, atualmente, de um estacionamento de farmácia. Não consigo lembrar o porquê tudo isso aconteceu, penso que foi uma doença, eu não lembro, eu, eu…

EU VI ALGUÉM! Meu coração acelera e a dor na minha cabeça aumenta, mas não importa, outra pessoa VIVA!

“EI, VOCÊ AI!” Eu berro, apenas para ver ela disparar. Berrar pra alguém no apocalipse… eu devo ser um gênio, é óbvio que ela vai correr. Mas eu corro atrás, O que pensando bem, também algo extremamente idiota, mas a minha cabeça está explodindo, por Deus que essa pessoa tenha um analgésico.

“ESPERA!”, “NÃO QUERO TE MACHUCAR!”, exatamente o que todo assassino diz, um mês sem conversar e já esqueci de pensar antes de falar. Ela continua se tacando contra a porta da farmácia, mas parece que alguém barricou ela por dentro. Eu vou me aproximando, mãos levantadas na minha frente, vazias, mostrando que não estou armado “Um analgé...” eu... eu só lembro de ter desmaiado indo em direção a ele, pedindo por algo para parar a dor.

Já é noite quando eu acordo, cada vez eu apago por mais tempo. Pelo menos a dor de cabeça parou. Nem sinal daquela pessoa, eu não culpo ela, afinal eu saí correndo e berrando para cima dela. Me levanto e sinto algo gosmento no meu peito, parece vermelho… Eu provo aquilo, temendo que seja meu sangue. Mas não, o gosto é doce, delicioso… deve ser geleia de morango, eu lembro de gostar disso, seja lá quem for deve ter me dado um jarro de geleia além do remédio. Bem de cavalo dado não se olha os dentes, afinal acho que não comia tão bem desde que eu jantei com aqueles outros sobreviventes, engraçado que não lembro o que comi, só que estava meio cru…

Fantasma escritor
Enviado por Fantasma escritor em 26/08/2022
Reeditado em 27/08/2022
Código do texto: T7591324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.