OS MOMENTOS...

Neste momento, os meus problemas são exatamente os momentos, uma vez que, por mais que eu tente, não consigo fugir deles. Sendo assim, eles me perseguem o tempo inteiro.

Então, o que mais me perturba são os momentos ruins os quais eu quero tanto esquecer. Dessa forma, o meu foco e, apenas nos bons instantes para tentar esquecer as coisas que não foram legais.

Entretanto, quanto mais eu faço isso, mais os maus momentos ficam vivos e nítidos dentro da minha cabeça. Por essa razão, nesse exato momento o meu cérebro está cheio e prestes a explodir.

Diga se de passagem, que a vida é feita de momentos, no entanto, o meu objetivo absoluto é retirar os maus momentos da vida. Ou seja, subtrair e depois arrancar pelas raízes todos os momentos ruins impregnados nas minhas próprias experiências de vida.

Sendo assim, chega se a uma conclusão óbvia de que o principal problema da nossa existência são de fato os momentos, principalmente aqueles momentos ruins que não queremos conviver com eles nem na memória.

Dessa forma, é necessário descobrir um jeito, ou uma fórmula eficiente tirar aquilo que não queremos da nossa vida, de modo que a mesma fique, apenas com aquilo que queremos para que a vida fique realmente muito boa.

Além disso, é preciso fazer essa grande faxina para retirar os momentos ruins com muito cuidado para não arrancar a própria vida junto com aqueles instantes que iremos descartar.

Verdade seja dita, já conheci muitas pessoas que numa tentativa desesperada de se livrar dos momentos trágicos e perturbadores, acabaram ceifando cruelmente até própria vida.

LEIA O LIVRO: SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS DO MUNDO, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Sendo assim, é um verdadeiro desafio e tanto, fazer a separação do trigo no meio de uma imensidão de joio. Dado que ao tentar arrancá-lo, às vezes acabam abalando profundamente as raízes da vida, isso quando esta não sai junto com o joio que será eliminado.

Em geral, a vida está em constantes perigos, às vezes até mesmo em apuros, pois em alguns casos ela fica sufocada bem no meio dos maus momentos. Se continuar desse modo no mesmo lugar certamente será engolida pelos momentos ruins.

Todavia, se tentar eliminar os maus momentos, corre se um risco ainda maior de acabar eliminando a vida junto com os instantes ruins.

Dessa maneira, não parece haver uma solução para os maus momentos. Além disso, mesmo se houvesse, não teria nenhuma garantia de que a vida seria melhor se existisse, apenas os momentos bons.

Muito pelo contrário, há milhares de pessoas que viveram grandes momentos que eram para serem eternos. Entretanto, após uma certa altura do caminho, aquilo que era bom demais, simplesmente, virou feijão com arroz, ou melhor, se transformou numa rotina tediosa.

Dessa forma, aquelas pessoas trocaram os bons momentos pelos maus momentos, somente para fugir da monótona rotina.

LEIA O LIVRO; O LADO BOM E O LADO RUIM DA MESMA COISA, pesquise no site da amazon.com livrodeunicapagina escrito tudo junto e baixe. São mais 420 livros de Única Página para leitura rápidas

Então, é simples assim! Visto que uma minoria troca aquilo que é bom, por algo que não é tão bom. Porém, a grande maioria absoluta, não troca, mas sim, paga caro para substituir uma vida recheada de bons momentos por uma vidinha meia-boca, porém mais agitada e cheia de perturbações.

Por fim, parece que a vida e os momentos são inseparáveis, por isso, onde tem vida, há momentos bons e ruins. Além disso, onde não há momentos também não existe vida.

FilosofiaPopular % PaginaUnica 01/12/21

Autor PaginaUnica

Leia o livro FANTÁSTICO completo (A FORÇA DO HÁBITO) na amazon.com

SE FALTAR TEMPO PARA LER UM LIVRO GRANDE!

RELAXA E FIQUE TRANQUILO E LEIA OS LIVROS DE PÁGINA ÚNICA.

COM MENOS DE 5 MINUTOS DE LEITURA VOCÊ LÊ UM LIVRO INTEIRO.

ALÉM DISSO, VOCÊ APRENDE MAIS DO QUE SE TIVESSE PERDIDO MESES LENDO UM LIVRO GRADÃO.

SÃO MAIS DE 400 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

Muito obrigado pela leitura, fico grato por ter doado um pouco de seu tempo para esta leitura.

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 02/12/2021
Código do texto: T7398459
Classificação de conteúdo: seguro