A Voz Interna

- Hahahahaaha

- Por que você ri?

- Desculpa, mas você é muito engraçado!

- Hehehehe...você está certa!

- Mas o que você disse é verdade. Depois dos anos 2010 a música só piorou. Nada de qualidade verdadeira ou inovador foi feito.

- Eu sempre digo isso! Pudera eu voltar no tempo e ter vivido nos anos 90 e fim dos anos 2000!

- Eu também! Sempre digo isso para minhas amigas! Acredito que daqui uns quinze, vinte anos, muitos jovens irão ouvir o que nós ouvíamos e dirão: - Eu nasci na época errada.

Nossa...que boca linda esse cara tem! Que amor que ele é.

- De qualquer modo desculpas por ter ouvido o que você estava escutando pelos fones.

- Imagina! É que realmente eu deixo o volume muito alto enquanto estou no metrô. Deveria ouvir mais baixo. Quando ficar velha vou ficar surda! Hehehehe

- Ah sim! Já li que isso não é bom! Mas tem tantas coisas que não são boas para nossa saúde e nós fazemos mesmo assim, não é?

Que sorriso lindo ela tem. E esse perfume? Meu deus! Deveria logo pedir o número dela!

- Ah! A próxima é a minha! Obrigado pelas dicas de música! Com certeza estarão na minha playlist.

- Imagina! Foi um prazer!

Ele não vai perguntar meu nome? Não vai perguntar nada?

- Se cuida! E cuidado com o volume do som! Hehehehe

“E cuidado com volume”? É sério isso seu idiota? Meu deus! Como pode ser tão idiota!

- Pode deixar! Hehehe

Poxa! Eu jurava que ele iria me convidar para um café! Ou pelo menos pedir meu número de telefone! Acho que ele só estava mesmo sento gentil! Que pena!

...

Será que eu deveria ter convidado ela para um café?

Sim! Você deveria tê-la convidado!

Faltou-me coragem. Sei lá!

Da próxima vez não você irá perder essa oportunidade!

Não, não irei!

Você sabe que a cabeça dela ficará linda em nossa estante!

Eu sei. Eu sei.