Experiência inexplicável

Todos os dias eu saía para trabalhar no mesmo horário, trabalhava numa cidade que ficava numa distância de 60 minutos e passava por um longo trecho de zona rural, utilizava uma moto como meu veículo.

Fazia alguns dias que eu tinha a estranha sensação de que eu esquecia especificamente um dos trechos da viagem.

Aproximadamente 5 minutos eram completamente apagados, e por mais que tentasse lembrar todos os dias não havia resultado.

Da última vez que passei por ali para o trabalho houve um assovio fino com um flash no rosto, houve um impacto, mas não havia outro objeto que causou. A moto amassou completamente, caí tonto próximo as margens.

Um senhor idoso me observava, ele estava com um short verde, botas de borracha, um homem magro, alto esguio, sem camisa, com algo que parecia uma enxada, mas era fino, a cor da pele era de quem trabalhava no sol e barba e cabelos longos avermelhados e acompanhado por um cachorro vira lata.

Ele me falou que aguardasse que já iriam me resgatar, ele pegou o meu celular e entregou em minha mão, para que eu pudesse ligar para os familiares.

Assim que chegaram fui removido de maca, solicitei que agradecessem ao homem, mas não havia mais ninguém.

Os enfermeiros cogitaram alucinações devido o trauma do impacto.

Quando me recuperei decidi me deslocar e buscar aquele velho homem, mas todos da localidade me informaram que ninguém correspondia aquelas características

Inconformado ainda busquei terapia de regressão, queria ver se aquilo era real, ou se era apenas alucinação.

na regressão vi o momento exato do acidente e o que causou, havia uma massa branca como um espelho, que causou o impacto, eu senti uma angustia muito forte, como se houvesse sentido o impacto novamente,

eu via o mesmo homem no canto, na hora do acidente e me observava atentamente

eu não resisti e acordei em desespero.

Ainda busco explicações sobre o que aconteceu.

Ainda sinto a sensação de ser observado.

Mas até hoje não tive nenhuma solução.

(texto completamente fictício)

Rangel Paiva
Enviado por Rangel Paiva em 25/10/2021
Reeditado em 25/10/2021
Código do texto: T7371010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.