FAZ UM ANO. É ISSO, QUE SE FAZ

Isso mesmo, apenas mais um ano.

Dito isto, este ano pode finalizar, como também, iniciar em qualquer um dos 365 dias do ano corrente. Ou seja, pode cair entre o dia primeiro de janeiro e 31 de dezembro, inclusive, pode ser exatamente no dia 01/01 ou no dia 31/12. Além disso, não importa se é sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta ou na sexta-feira, incluindo a sexta –13.

De qualquer forma, um minuto vai ter 60 segundos, uma hora vai passar quando cravar os exatos 60 minutos. Sendo assim, um dia não passará de 24 horas, assim como uma semana não terá mais de 7 dias. Sendo assim, serão necessários, exatamente, 30 dias para se completar um mês, além disso, não se pode comemorar um ano, antes que se passe 12 longos meses.

Se hoje está completando um ano a mais, isso significa que já se passaram 31 milhões e 536 mil segundos a mais na sua existência. Isso corresponde a 525 mil e 600 minutos, além disso, viveu, pontualmente, 8 mil e 760 horas a mais. Pois, o relógio do tempo trabalha dia e noite sem parar, por isso, ele não quebra. Além do mais, não há um botão de pause, para poder dar um tempo, ao próprio tempo para, pelo menos descansar um pouco.

Então, hoje é um ano a mais, dessa forma, nesse exato momento completa um ciclo a mais no ano corrente. Sendo assim, é uma data muito especial, por isso, não quero fazer aquelas malditas reflexões tóxicas e cheias de frase feitas e de efeitos. Ou seja, modos operantes típicos, além do mais, marcadas registradas de um escritorzinho meia-tigela. Pois, tais argumentos, nos atingem em cheio, fazendo com que sofremos com as pesadas culpas de não ter realizado isto, ou ter feito aquilo durante esse ano a mais, que se passou.

Hoje, poderia festejar milhares de outros acontecimentos, no entanto, quero, apenas comemorar o meu aniversário e nada mais. Aliás, talvez falar um pouco de amor, ou de alguns sonhos lindos, ou quiçá, fazer um brinde as vitórias que tive nesse curto trecho, desse infinito do círculo da vida.

Por isso, neste dia, quero gastar o tempo com as coisas que me deixam alegre, feliz e motivado. É desse modo, que será o meu dia hoje, além disso, esse novo curso de mais outros 365 dias que virão, vai ser assim, isto é, para cima, e para frente, essa é a minha determinação.

Então, hoje receberei o mais ilustre de todos os convidados, que será o próprio Eu. Sendo assim, vai ter uma grande festa, porém para pouquíssimos convidados. Pois, os meus hóspedes serão realmente aquelas pessoas extraordinárias que eu quero vê-las e abraça-las nessa comemoração. Então, os presentes, serão, o meu maior presente! Ou seja, a grande satisfação de estar ao lado das pessoas que realmente amo.

São essas pessoas, que eu gostaria de passar os últimos momentos da vida, se caso, amanhã eu tivesse que me ausentar para sempre desse ciclo da vida. Pois, na maior parte do tempo, não temos tempo de pensar com quem realmente gostaríamos de estar, por essa razão ficamos com qualquer um, por motivos quaisquer.

Francamente! Quando se pensa realmente nas pessoas amadas, não resta mais do que uma meia dúzia de amigos e parentes a serem convidados, entre os nossos milhares de contatos virtuais e casuais.

Por fim, se tiver apenas 12 de pessoas na minha festa, são esses, os escolhidos. Caso, apareça, somente meia dúzia, ou seis, ou cinco, ou quatro, ou três, ou duas, ou, mesmo que apareça uma única pessoa na minha festa! Terá um grande espetáculo à moda e também na altura deste único convidado. Feliz aniversário.

FrasesFeitas % FilosofiaColoquial 07/10/12

Leia também o texto (PROVAS DE AMOR E O SACRIFÍCIO DE QUEM AMA)

Autor PaginaUnica

SÃO MAIS DE 380 LIVROS ESCRITOS E PUBLICADOS PARA LEITURA RÁPIDAS E INSPIRADORAS.

BAIXE GRÁTIS LivroDeUnicaPagina, todo personalizado NA AMAZON.COM, para a leitura ficar mais gostosa.

E SIGA NAS REDES SOCIAIS, FACE, INSTAGRAM E TWITTER

Att, PaginaUnica.

Até, o próximo encontro!

Abraços!

LivroDeUnicaPagina
Enviado por LivroDeUnicaPagina em 08/10/2021
Código do texto: T7359275
Classificação de conteúdo: seguro