(O SOLITÁRIO ANDARILHO DAS VIDAS!)

(O SOLITÁRIO ANDARILHO DAS VIDAS!)

Na caminhada contínua das vidas calmamente prossegue o solitário andarilho, seus compassados passos são silenciosos e nobres. suas incontáveis jornadas sobre os diversos países em todos os continentes terrestres já passou cerca de quinze mil anos. viveu na Atlântida, índia, babilônia, persa, Egito, Grécia, Roma, Gália, fenícia, china, Japão. viveu também nos chamados continentes novos das três américas. suas experiências de incontáveis vidas lhe deu vastos não só belos conhecimentos, mais uma soberba sabedoria transcendentais. atualmente ele placidamente caminha entre as chamadas multidões, que em sua totalidade vivem completamente perdidas em conflitos irracionais sejam físicos, mas espirituais. seus olhos calmos observam as sandices praticadas praticamente em todas chamadas “nações terrestres.” com intenso pesar ele cataloga em seu elevado espírito de escol as nefandas guerras fratricidas que rapidamente estão afetando terrivelmente o núcleo central da querida mãe natureza, e seus incansáveis invisíveis trabalhadores, os nossos queridos amicíssimos chamados de elementais ou de elohins. entretanto em sua maioria os atuais seres chamados de humanos, por desconhecerem em suas essências as leis emanantes do supremo pai eternal, não satisfeitos em praticarem guerras a milhares de séculos, em sucessivas encarnações, pelos anseios de poderes, famas, ambições ignaras, a partir praticamente da década de mil novecentos e sessenta, essa turba, foi lhe dado à última oportunidade de evoluir espiritual, contudo com a das décadas outros bilhões de desses espíritos que provenientes das incontáveis trevas, lhes foram concedidos a permissão de reencarnarem também, uma vez que milhares são espíritos inteligentes e cultos, entretanto suas ambições pelos poderes e famas estão arraigados nos seus cernes espirituais, que eles continuam com as mesmas maldades e desvairadas ambições materiais, com isto suas sanhas contra as boníssimas leis do supremo pai eternal vem a milhares de séculos não só provocando malefícios aos seres humanos que já alcançaram uma excelente espiritualidade, e desejam ver o querido planeta terra tornar-se realmente evoluído em todos os sentidos, basicamente espiritual. porém essa malta de bilhões de abjetas criaturas, contudo prosseguem suas malévolas ganancias de não só evitarem a evolução do magnífico orbe, mas atualmente eles estão tentando destruir o mesmo, com aconteceu a bilhões de anos no planeta que existiu entre os planeta marte e júpiter.com isto que se assisti atualmente no orbe terrestre? resposta. profundas alterações climáticas, uma devastação em todos sentidos, sejam nos oceanos, rios, cachoeiras, no polos sejam do sul e do norte, as belas florestas sendo destruídas por alarmantes incêndios, constantes tornados, furacões, chuvas bem acima da média, umidade do ar quase a zero, efeito estufa dia a após dias cobrindo o belo planeta. sem falar nos vírus que cada vez estão densamente surgindo. esses fatos em sua totalidade estão sendo provocados por os chamados gananciosos grandes latifundiários dos agronegócios, indústrias automotivas, petrolíferas, termoelétricas, hidroelétricas, usinas nucleares, sem falar na radioatividades emitida continuamente por celulares, computadores, TVS, e lâmpadas de LED, com isto os rios estão muitos deles já secaram, e os grandes estão no seus estertores. enfim o belo planeta terra, está passando momento crítico em todos os sentidos. para piorar essa atualmente, repito em sua totalidade não estão se preocupado com as mudanças climáticas. essa é pura realidade que o andarilho solitário fica observando tristemente, ante de prosseguir suas caminhadas nas calçadas das praças do mundo, ele observou três templos considerados religiosos, um católico apostólico romano, outro islâmico, e o último neopentecostal. observando atentamente esses templos, ele pensou que todas as alterações climáticas que estão sucedendo iniciou-se com essas ditas consideradas “religiões salvadoras” da conturbada e fanática humanidade atual. calmo, ele olhou em direção do magnífico macroinfinito que já emitem suas primeiras luz das nobres amigas estrelas, ele pausadamente encetou sua caminha solitariamente!!

AA. --------- J. -------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 17. --------- 09. --------- 2021.

HORA. DEZENOVE HORAS E QUARENTA E OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/09/2021
Reeditado em 19/09/2021
Código do texto: T7345160
Classificação de conteúdo: seguro