Bela Adormecida

5:00 A.M. O despertador toca. Thomas acorda um tanto afobado e automaticamente fita ao seu lado. Beth. Ela permanece ali. Dormindo, talvez sonhando. A sua jovial pele desnuda como marfim reflete a luz que entra pela janela em suas costas. Fios do cabelo loiro dela se balançam. Ela não poderia saber o quanto Thomas a acha bela. Perfeita, ele achou. Thomas a procurou por um tempo como a uma criança numa doceria com tantas opções ante a escolher. A escolha arriscada que o liderou até este momento, com ela ao seu lado. Ele passeia o dedo indicador pela a pele macia do rosto dela. Ela vagamente se mexe. Thomas entreolha no relógio do despertador. 5:26 A.M. Só por olhá-la é como se o tempo parasse. Thomas deseja que este momento com ela parasse no tempo. 5:34 A.M. Thomas se levanta da cama com um resmungo e com serenidade para não acordá-la. Apanha as suas roupas jogadas no chão juntamente de uma pequena maleta. Se ruma até o banheiro e fecha calmamente a porta, fitando uma última vez a bela adormecida. Thomas liga baixinho um rádio portátil que Beth deixa no banheiro para ouvir músicas enquanto toma os seus demorados banhos. Afinal a música é como o ar para um musicista, está em todos os cantos. E Beth tem uma belíssima voz. Thomas fez questão de memorizar todas as letras dela que pôde encontrar antes de dar o seu primeiro passo. O primeiro noticiário da manhã entra. “...a polícia informou que ainda não há novas pistas sobre esse assassino que tem assolado as nossas noites, mas nos informou oficialmente que o seu modus operandi se basearia em invasão à domicílio enquanto a vítima está fora e que se instalaria durante a noite e durante a madrugada a imobilizaria com clorofórmio para agir de acordo à suas fantasias casuais...” Thomas apanha a sua maleta, abre, e pega a um pequeno frasco enrolado numa flanela branca, conferindo o líquido transparente. “...pelo o que se obteve nas investigações até agora, através de câmeras de segurança, é deduzido que ele assassine a vítima no sétimo dia posterior a se instalar e agir...” Thomas entreolha o rádio com uma expressão surpresa. Hoje já é o sexto dia. O tempo realmente correu muito rápido com Beth.

LOHAM
Enviado por LOHAM em 27/08/2021
Reeditado em 27/08/2021
Código do texto: T7329348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.