O vício
Tudo ia bem até que Augusto resolve ir até o quarto da irmã Laila para obrigá-la a fazer mais um furto da caixa de cigarro de sua mãe.
Viciado em cigarro e em bebida Augusto já não sabia o que fazer, para acabar com sua vontade. Foi então que o menino começou a cometer furtos e roubos para manter sua necessidade.
Um belo dia com muita vontade fumar, mas sem dinheiro, o menino resolve contar aos amigos que ao saber de seu problema trataram de lhe ajudar lhe dando uma poderosa droga chamada OXI. O garoto aceitou na hora e agradeceu seus amigos.
No dia seguinte o jovem achou melhor comprar mais bucha da droga, assim ele fez o tempo passou e cada dia mais viciado, o menino não conseguia ficar sem a droga por muito tempo.
Tempo depois Augusto estava andando na rua, ele encontra 50 reais caído no chão pegou o dinheiro imediatamente e foi comprar droga a mesma de sempre, mais dessa vez ele optou por algo mais forte e poderoso e assim ele foi em busca de tal coisa.
Depois de muito vagando por uma rua deserta o adolescente chegou ao local desejado olhou tudo o que era “produto”, mais nenhum servia até que um homem lhe ofereceu algo que foi mais forte.
Satisfeito pagou a compra e ali mesmo no local resolveu consumir seu produto desejado o menino passou mal pois, teve uma convulsão e morreu ali mesmo no local, sua família bastante comovida e abalada enterrou o menino. E em sua lapide colocaram a seguinte frase:
“Aqui reside mais um escolhido de Deus”.
Larissa M Loose 5.08.2021