O vício

Tudo ia bem até que Augusto resolve ir até o quarto da irmã Laila para obrigá-la a fazer mais um furto da caixa de cigarro de sua mãe.

Viciado em cigarro e em bebida Augusto já não sabia o que fazer, para acabar com sua vontade. Foi então que o menino começou a cometer furtos e roubos para manter sua necessidade.

Um belo dia com muita vontade fumar, mas sem dinheiro, o menino resolve contar aos amigos que ao saber de seu problema trataram de lhe ajudar lhe dando uma poderosa droga chamada OXI. O garoto aceitou na hora e agradeceu seus amigos.

No dia seguinte o jovem achou melhor comprar mais bucha da droga, assim ele fez o tempo passou e cada dia mais viciado, o menino não conseguia ficar sem a droga por muito tempo.

Tempo depois Augusto estava andando na rua, ele encontra 50 reais caído no chão pegou o dinheiro imediatamente e foi comprar droga a mesma de sempre, mais dessa vez ele optou por algo mais forte e poderoso e assim ele foi em busca de tal coisa.

Depois de muito vagando por uma rua deserta o adolescente chegou ao local desejado olhou tudo o que era “produto”, mais nenhum servia até que um homem lhe ofereceu algo que foi mais forte.

Satisfeito pagou a compra e ali mesmo no local resolveu consumir seu produto desejado o menino passou mal pois, teve uma convulsão e morreu ali mesmo no local, sua família bastante comovida e abalada enterrou o menino. E em sua lapide colocaram a seguinte frase:

“Aqui reside mais um escolhido de Deus”.

Larissa M Loose 5.08.2021

Lari_Loose
Enviado por Lari_Loose em 06/08/2021
Código do texto: T7314971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.