Obsessão

O psicopata deve ser inteligente se quiser dar vazão à loucura sem ser pego. Embora no fundo pouco se importe, ou ainda, talvez apenas seu ego se importe...

Imaginava que a casa dela deveria estar um caos por dentro. Sondando-a, ouvira os sons que o estúpido marido fazia ao espancá-la.

E mesmo assim ela se negava firmemente a agarrar sua mão salvadora, a aceitar o amor que tão loucamente lhe dedicava.

E pior, percebia-se o asco, a ojeriza que seus lindos olhos acastanhados não faziam questão de esconder!

Dedicara seis longos meses de sua vida tentando convencê-la de seu amor. Para nada...

Ela preferia arriscar-se dando chance sobre chance ao brutamontes do marido.

__ Pois o prazo acabou! Ninguém me diz não e sobrevive muito após dizê-lo.

Seria tão fácil entrar. Portas e janelas previamente estouradas pela besta que escolhera por marido.

Gostaria de ter estômago para matá-la com o tipo de violência a que ela estava acostumada. Mas não! Repudiava a selvageria.

Enquanto apertava-lhe o pescoço devagar e fortemente, via seu olhar de espanto e terror.

Ela jamais imaginara que naquele dia, meses atrás, ao sorrir-lhe e agir tão gentilmente para com ele, selara a própria sorte.

Amava-a! Ou seria sua, ou deixaria de existir.

Ela era a culpada por sua obsessão!

Depois de checar tudo à volta, o corpo sem vida devidamente posicionado entre objetos caídos e louças quebradas pelo chão, saíra silenciosamente, a mente vasculhando a memória;

__ quem foi mesmo que escreveu "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"?

Através da noite escura, seguia pensativo atravessando o parque deserto, assobiando baixo.

Como se sentia bem! Sem a pressão dos últimos tempos, livre daquela obsessão.

Allba Ayko
Enviado por Allba Ayko em 12/04/2021
Reeditado em 13/04/2021
Código do texto: T7230503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.