MISSISSIPI -2 WESTERN

____/\_______________________,,__ l> l>

/ lllllllllll_________________________] l> l> l>

/_ =O=_________________]

) (_(_)/

l l

l l

(_____)

Durante a noite o novo xerife Luke, foi acordado com fortes batidas na porta dos seus aposentos, nos fundos da delegacia.

— Xerife, está acontecendo uma briga no Saloon, um deles está armado!

— Irei ver o que é. Ele colocou o cinturão e carregou a munição no colt 45 com cabo de madrepérola, se dirigindo ao local.

Ele abriu a porta e observou o ambiente. Dois homens trocavam socos e ofensas, um deles portava um revólver Schofield calibre 38.

— Terminem com essa confusão, entregue-me sua arma, ou irei enfiá-lo atrás das grades.

— Vejam só, o novo xerife bancando o galo de rinha, volte para sua cama seu Banana Joe!

— Voce está preso por desacato a lei, levante suas mãos para cima cowboy.

Como o homem não obedecia, Luke o desafiou a saír para fora.

As pessoas se juntaram para ver o que iria acontecer.

O xerife riscou no chão um risco com a bota. — Vire-se de costas, aquele que se voltar e atirar primeiro é o ganhador.

Ele deu de ombros para o homem e ele aproveitou para sacar a arma, para atingí-lo pelas costas.

Mas o xerife jogou-se no chão e como um raio atirou certeiro na cabeça do outro.

— Retirem o corpo daqui e enterrem no cemitério. Voltem para suas casas, o show terminou.

Alguns habitantes juntaram o morto, carregaram numa carroça e levaram para o cemitério para sepultar. No caminho eles comentavam entre si:

— O novo xerife não é flor que se cheire, voce viu com que rapidez ele sacou o revólver?

— Ele é um Marshall, um Ranger e foi nomeado pelo governador.

— Para mim ele é arrogante demais. Os irmãos Foster irão matá-lo logo, assim como fizeram com os outros xerifes que já tivemos por aqui.

Viver nesse vilarejo sem lei está se tornando cada vez mais perigoso...

— Segue no cap.3

___________________________________________________

NACHTIGALL
Enviado por NACHTIGALL em 05/04/2021
Reeditado em 05/04/2021
Código do texto: T7224353
Classificação de conteúdo: seguro