(OS REMIDOS MERECIDAMENTE VOLTAM AO SEU QUERIDO PLANETA DE ORIGEM!

(OS REMIDOS MERECIDAMENTE VOLTAM AO SEU QUERIDO PLANETA ORIGEM

segue sua constante lida em direção dos seus sonhos e ideais, já peregrinou por diversas cidades e vilas, seu sereno semblante irradiava uma serenidade augusta. nessas caminhadas deparou com diversas culturas alternativas, entretanto no seu imo já estava alicerçada sua boníssima vontade. Assim calmo ele prosseguia sua lida em busca dos seus sonhos e ideais sublimes. já ia alta horas, olhando o soberano infinito como um mar rendado de milhares de estrelas, Observando uma senda, ele sentiu uma suave e boníssima ondas magnéticas provindo daquela vereda. Serenamente ele começou a penetrar naquele recanto. Dez minutos ele embasbacado deparou com uma magnânimo vilarejo.primeira reação que ele sentiu foi o clima, no momento que ele aspirou sentiu um oxigenação totalmente salutar, seus pulmões precisou de alguns minutos para adaptarem aquele digníssimo recanto. já adaptado ele começou a observar as raras belezas existentes naquela simples mas dadivosa vila.Um suava zéfiro farfalhavam as lindos arvoredos que eram simetricamente plantados, e difícil para ele saber quantas haviam, em demais haviam diversas tipos dessas soberbas árvores, em incontáveis delas frutas de diversificadas formas e tamanhos.Mas a frente ele ficou completamente fascinado, uma vez que ele avistou quatros belos rios que calmamente suas águas cristalinas correm docilmente naquela indescritível e seleta vila. Continuando perquirindo aquela vila aparentemente ilusória para os padrões das chamadas grandes cidades que cada dia mais poluição de gases pestilentos, entretanto seus habitantes “vivem felizes"não só com a poluição desses gases letais,com também com as poluições sonoras que rapidamente estão acabando com camada de ozônio que além de protegerem nosso querido planeta, mas essencialmente a própria humanidade, contudo por evolução espiritual atual em sua maioria não estão se preocupando com as mudanças climáticas, obviamente há milhares de seres humanos que com denodos procuram preocupadíssimos alertarem essa massa desfôrrmicas espirituais que como vândalos insanos, continuam proropendo ambiciosas alterações em nosso belo e sublime planeta que ainda é chamado de terra.Gerando com isto o chamado efeito estufa, que cada anos essas grandes metrópoles já estão cobertas de uma cor acinzentadas,porém seus habitantes, repito. Espiritualmente eles não passam de ignaros completamente. Assim grandes tormentas de variantes espécies escabrosas tendem aumentarem, com isto, milhões ou quiçais de bilhões desses seres humanos feneceram, a culpa é exclusivas deles mesmos pelas ambições incomensuráveis que eles carregam em seus espíritos, sem falarmos das palavras orgulhos, poderem, famas, despido.Enfim atual humanidade em sua totalidade está cavando incontáveis suas próprias sepulturas,com esta acontecendo com os micros seres vivos que atualmente são chamados de coronavírus, como nós, eles são seres vivos que com demais vírus estão em rotas de evoluções espirituais como sucedem nós chamados de seres humanos, que são criações do supremo pai infindável. Nessas observações os pelegrino, meditando adentrou naquele aprazível salutar, e para sua surpresa, ele foi recebido afetivamente por centenas de educadas, cultas, disciplinadas, cordiais. Foi uma linda senhora que lhe deu boas vindas, gentilmente ele agradeceu.Contudo ele observou que naquela singela vila havia uma miscigenação de variantes nacionalidades de todos os continentes terrestres. passando uma semana o peregrino já totalmente adaptado não só o salutar ecossistema, ele foi informado que sua vinda estava sendo aguardado por os habitantes da vila, uma vez que ele seria o principal protagonista de uma magnífica viagem. Surpreso ele desejou saber que viagem seria esta.Contudo não teve resposta alguma. Passando mais uma semana, a noite estava soberba linda, as incontáveis milhares de estrelas fulgentes davam um panorama de paz e harmonia aquela vila harmoniosa, subitamente centenas de pequenos começaram a descer em direção da vila, para surpresa do peregrino ele observou que eram centenas de naves translucidas que começaram a plainarem silenciosemente sobre aquela coesa vila, pausadamente um facho de lume desceu de uma das naves, que parecia a nave principal. Três seres de sublimes belezas, aproximando daquela residentes que eram composto de dez mil pessoas, um dele parecendo o comadante se dirigiu ao peregrino, juntando as palmas das mãos, e baixando a cabeça três vez como fazem os budistas, pois é um saudação universalista. aspantado o peregrino por momento ficou estaticos com aquele luminoso ser e seus dois acompanhantes. Mansamente colocou uma suas mãos sobre a cabeça do peregrino, para em seguidamente telepaticamente durante quarenta minutos, findas o dialogo telepatico, o peregrino recordou de todas suas passagens que tevem na superficies terrestres, agora sim, ele finalmente soube por que sempre durante dez mil anos de rencarnações sempre buscou respostas por tantas guerras genocidias, fraticídias e desigualdades não só sociais, escravagistas, miserabilidades,Mas de raças e religiosas eté a presente data, rm fim ele soube que sua origem pertecia a um planeta super evoluido da constelção de Alcione, e aqueles dez mil pessoas vivendo foram durantes milênios de séculos tornaram seus alunos em praticamente em suas recarnações assim hoje eles intuitivamente foram se reunindo naquele local que ocultamente foi feito pelo os alguns mensageiros do planeta da constelação de Alcione, são os mesmos que finalmente todos serão por seus merecimentos apóis varias labutas que viveram nas superficies terrestres. findo todos os preparos de transladações,todos aqueles dez mmil de seres humanos redimidos dos seus labutares foram silenciosamente começaram incentarem seus retornos ao seu planeta de origem.E o peregrino como um dos comadantes de uma fulgentes naves, finalmente rencontraria não só seu sublime planeta, mas se tornaria um dos grandes mensageiros do grande amor universal!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 04. -------- 04. -------- 2021.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E SETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 04/04/2021
Código do texto: T7224080
Classificação de conteúdo: seguro