(A NAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ SE TORNANDO BARRIS DE PÓLVORAS CURTOS E ACESSOS COM A MISTURA DA POLÍTICA COM AS SEITAS NÉOS PENTECOSTAIS EVANGÉLICAS!)

(a nação brasileira está se tornando barris de pólvoras com pavios curtos e acessos com a mistura da política com as seitas néos pentecostais evangélicas!)

Quando você descobre que a vida é uma finda passagem sobre as variantes vilas sobre a superfícies terrestre, e que não passamos de viajantes transitórios no trem das ilusões, passamos a compreendermos que o orgulho, vaidade, ambição, inveja, ciúme, poder, fama, não passam de completa ignorâncias que vivemos. Somos ainda presos, e arraigados os sentimentos atávicos de vidas passadas. Por milhares de séculos vagamos nos vales tenebrosos das incontáveis vivências que tivemos em diferente épocas e países. Praticamente já fomos um pouco de tudo. Salafrário, ladrão, mendigo, homem, e ao mesmo tempo mulher, homossexuais sejam do sexo masculino e feminino. Já fomos da raça brancos, negros, amarelos. fomos reis, imperadores, barões, condes, lordes, rainhas, baronesas, condessas lady, fazendeiros, lacaios, escravos e ao mesmo tempo escravas, ‘santos, ou santas,” mas também assassinos “as”, papas, cardeais, bispos, padres, pastores, presbíteros, políticos, juristas, contudo, falsos, chefes de maltas beligerantes maldades. Em fim em nossos livros das incontáveis vidas nossos livros espirituais estão anotados todas nossas virtudes que são raras até presente data, consequentemente nossas atrozes sandices que continuamos praticando. São raríssimos seres humanos que com denodos em variantes vidas conseguem libertar das correntes que nos atam na maioria das ignorâncias espirituais que ainda somos atrelados, essencialmente por existir diversas ditas “religiões”, que anseiam sobrepujarem um sobre as outras. Gerando com isto, não só atritos profundos de famílias, amigos, e dentro do mesmo país, como está se sucedento em nossa nação brasileira. Queremos ou não atualmente já há uma divisão perigosa acontecendo em nossa pátria com o chamado crescimentos das chamadas seitas evangélicas néos pentecostais, que desconhecerem em sua totalidade da reencarnação, como sucedeu na idade média com igreja católica que deu perseguição aos chamados “hereges”. E que conhece os fatos sucedidos desse perseguições, não preciso relatar. E paulatinamente os mesmos fatos estão lentamente acontecendo em nossa bela pátria, uma vez como alguns anos eu escrevi que misturar política com religião é mesmo que acendermos alguns barris de pólvoras com diminutos pavios acessos prestem a explodirem. É assim que eu vejo nossa nação sendo cada dia mais sendo dividida por questões políticas e religiosa. Sinceramente espero que homens e mulheres dedicados as diversas áreas da ciência em todos os seus seguimentos, possam reverterem o atual quadro de fanatismo religioso que está se espraiando entre nosso povo, que sua maioria são de nível cultura baixíssimo, assim evitando conflitos fratricídios em nossa pátria. Entretanto toda essa balburdia provem de vidas passadas quando milhões de atuais chamados néos pentecostais eram obrigados a tornar-se seguidores da igreja católica, mas de mil anos. e lhe foram dados a permissões deles reencarnarem em sua maioria no solo brasileiro, a partir dá década de mil novecentos e sessenta. Nas décadas seguinte, as reencarnações dos demais milhões não só dos que viveram na Europa, com como outros milhares de mulçumanos consecutivamente reencarnaram pôr as barbarias que os chamados soldados do cristo chacinaram milhares e milhares de mulçumanos principalmente nas duas primeiras cruzadas. Juntado essa levas de espíritos revoltados, e ainda por cima espiritualmente atrasados, estamos observados que os mesmos atos abomináveis que igreja católica praticou, esses seres reencarnados em nossa pátria a princípio estão iniciando a mesma pratica de perseguições, seja a raça negra, os chamados nativos brasileiros. Aos LGVT, as seitas oriundas da África, entre outros fanatismos. Sinceramente eu não sei onde vai chegar essa explosiva união da política com as seitas néos pentecostais evangélicas. só posso expor que em sua maioria esses fanáticos religiosos vão colher aquilo que eles estão prantando nas incontáveis dimensões das trevas, ou dos umbrais!!!

AA. ---------- J. ---------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 16. ---------- 02. ---------- 2021.

HORA. ----------- VINTE HORAS E TRINTA E SETE MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 16/02/2021
Reeditado em 17/02/2021
Código do texto: T7186086
Classificação de conteúdo: seguro