ESPESSOS REFLEXOS FINAL CAP IND 14 ANOS

Aos poucos o céu vai clareando e surge neste, Neu em outra forma e toda cheia de energia.

- Luz. Logo todo o céu é tomado de forte luz e a escuridão é vencida.

Dias depois, somente 9 mil pessoas restaram no mundo todo, menos de 100 ali onde fora o inicio de tudo para testemunhar o ocorrido, pessoas formam vilas de forma um tanto primitivas, tudo que a humanidade conseguira em séculos e estudos tecnológicos fora perdido, boa parte do que ficaram são estéreis, mais surge uma esperança.

Há milhas dali, naSce uma criança, forte e alegre, menina de cabelos pretos, branca, traz um lindo sorriso, seus olhos são um preto outro azul.

Ela é trazida para onde num futuro incerto será a nova capital.

Quem a recebe, uma moça de face jovial que segura a criança entrando na sala principal.

- É ela?

- Sim.

- Esta pronta?

- Ainda não.

- Como esperávamos.

- E então?

- Será criada aqui conforme as escrituras.

- Sim.

A mulher sai com a criança deixando Luiza ali já crescida a seguir até a janela.

- Conseguiste, bruxa.

- Acho que ainda é cedo.

- O que me ordena?

- Por ora, somente cuide do velho, não queremos surpresas.

- Sim. Sariel desaparece ali, agora de forma mais adulta.

FIM..

03102020............

MUITO OBRIGADO GENTE POR NOS ACOMPANHAR E NOS PRESTIGIAR SEMPRE.

sOMOS SEMPRE GRATOS A TODOS QUE LEEM NOSSAS ESTÓRIAS E NOS DEIXAM LINDOS E AMÁVEIS RECADOS NOS COMENTÁRIOS.

SEM VOCÊS NÃO SOMOS NADA, OBRIGADO DE TODO CORAÇÃO, SEMPRE.

PAULO FOG E IONE AZ.

CONTATO - 01832814766 PRESIDENTE EPITÁCIO SP.

TWITTER - @pauloricardoaf2

ricofog e IONE AZ
Enviado por ricofog em 05/10/2020
Código do texto: T7080518
Classificação de conteúdo: seguro