Meu Nome

Nunca fui um bom pai, filho ou até mesmo amigo. Sempre pensei em meu trabalho e prazeres internos. Minha ambição é ser famoso, ter tudo de luxo, uma linda e atraente mulher ao meu lado, mas sempre que desejar poder conhecer o maior número de mulheres possíveis.

Trabalhei por anos para ter um ótimo e luxuoso carro, que chame a atenção e me faça sentir o dono da rua, porque é isso que sou. Porém, algo que me deixa com extrema raiva são pessoas burras e idiotas no trânsito. Minha raiva é tão excessiva que já quebrei diversos telefones jogando no chão. Não me importo, já que sou rico e tenho um bom emprego, eu simplesmente compro outro.

No meu trabalho é claro que todos desejam ser eu, afinal, quem não quer ter a vida que tenho? Dinheiro, mulheres, vida de luxo. Mas, nem todos reparam isso em mim. Existe um mero estagiário na empresa, que não me olha como deveria olhar, que patético. Infelizmente, ele é o queridinho de todos, amado até mesmo pelo dono que jamais me deu um bom dia nesses anos em que trabalho. Esse estagiário não é nada comparado a mim, mas ainda vou conseguir ser mais amado que ele.

Sempre que chego em casa, minha atenção se volta as mídias sociais e aos status, pois sempre quero ter a atenção de todos. Olho para meu incrível apartamento e não arrumo, penso que vou contratar alguém para fazer isso. Mas hoje, cansado de ser o centro das atenções me deito cedo.

Uma sensação quente me faz acordar, está de madrugada e tento procurar meu celular, mas não encontro. Com uma inquietação, levanto e vou em direção a porta, mas não consigo abri-la, porque minha mão atravessa a maçaneta.

Levo um imenso susto, que me faz sentir uma angustia jamais explicada. O que aconteceu comigo? O desespero toma conta de minhas ações, vou mexendo em todo o quarto, desesperado, nervoso, mal conseguindo respirar, até que consigo me ver deitado na cama. Vou correndo em direção do meu corpo e tento me jogar em mim mesmo, por mais seja idiota, mas acabo atravessando a cama. Felizmente, consigo perceber a minha respiração.

Aliviado, começo a pensar no que estava acontecendo. Primeiramente acreditei que estava sonhando, então fui em direção a sala, passei pelo corredor e logo escutei uma música tocando, alta demais a ponto de me incomodar.

Chegando na sala, vejo uma festa acontecendo e não conheço ninguém que está presente. Assim que passo pelas pessoas, todas me cumprimentam. No lado de fora, vejo muitas pessoas se divertindo na piscina. Está quente demais, tiro minha camisa e vou em direção da piscina. Quando chego lá, todos começam a comemorar e gritar de felicidade ao me ver. Sem entender nada, aproveito o momento, acreditando que tudo isso é apenas um sonho, já que me vi dormindo tranquilamente. Depois de um bom tempo, saio da piscina e volto para a sala. Nisso uma mulher atraente chega em mim, me abraçando e beijando.

- Onde esteve meu amor? Te procurei a noite toda!

Nunca vi essa mulher antes em minha vida, mas por estar nesse sonho encantador e magnifico, respondi:

- Desculpe, estava com uns amigos.

Então, ela sorri e me abraça, depois parte em direção da cozinha.

A festa está cada vez mais incrível, jamais vivi um momento tão intenso na minha vida. Porém, a cada minuto que passava, a sensação de calor piorava.

De repente, a luz se apaga e a música para. Logo, pergunto “O que aconteceu? Todos estão bem? ”

Nesse momento eu acordo, consigo sentir meu corpo. Vou andando pelo quarto e posso segurar as coisas novamente, que alívio! Realmente era tudo um sonho. Abro a porta, saio do quarto e caminho até a sala. Lá, encontro um bilhete na mesa, abro rapidamente e leio a seguinte frase:

"Olá meu amor, espero que tenha curtido a festa. Todos nós adoramos sua presença Felipe, mal podemos esperar a próxima, continue assim."

Com Amor, Lilith.

Em nenhum momento eu mencionei meu nome.

Larissa Dias
Enviado por Larissa Dias em 30/09/2020
Código do texto: T7076160
Classificação de conteúdo: seguro