(...) Sempre à altura dos olhos, perto da fronte e de onde o Céu toca o mar é a linha do horizonte! É engraçado tu não saber, é só olhar para dentro de si e ver a esculhambação! Depois, ao saí sem pagar, o engano põe na tua conta!!! 

+

Corre na contramão atropelando o trânsito, beija a mão do diabo machucando o sábado! É trapalhada com educação, é palhaçada. Três dias após morrer e, no desespero da escuridão, levanta-se e se ajoelha pra beijar o podridão da lama!!! 

++

É preferível um funeral com alguns amigos, rezando, que mil canalhas alí em volta, chorando! Num dia eu ganho pão e noutro ele desce a rampa... A vida foi e é por enquanto! É pena, mas tu não serve nem mesmo pra pano de chão!!! 

+++

Come feijão e pensa que é filé mion... Dança reggae e acha que é canção... Pendura-se no rabo do jegue e diz voar em um avião... Dorme os Saltimbancos e sonha ser ladrão... Ahh presidengue... Essa tua cantiga já virou foi danação...!!! 

++++

Quando tu saí por aí em devaneios, veja-se se embriaga pra fazer jus à lei do cão! Em noites de sexta-feira eu janto orações pra me livrar de assombração... Nem duvide se te permito chorar! Então, vê se não se acanha em me dar não!!! 

Macêdo Alves
Enviado por Macêdo Alves em 19/09/2020
Reeditado em 20/07/2024
Código do texto: T7067325
Classificação de conteúdo: seguro