ESPESSOS REFLEXOS 12 IND 14 ANOS NOVEL

Selma espera na recepção quando a porta da enfermaria é aberta vindo o dr.

- Olá dr, e então meu filho, como ele está?

- Fique tranquila, ele esta bem melhor.

- Sério?

- Sim.

- Doutor.

- Ficará mais uns dias até que..........

- Boa noite.

- Moi. Selma vê ali na sua frente Moi e corre para o esposo o abraçando, logo ele se intera do caso do filho e recebe a autorização mesmo que por alguns minutos de ver o filho.

Selma entra junto com ele porém logo Moi pede que ela vá buscar algo para o filho, ela sai deixando-o.

- Então quer dizer que você é o filho do morto, muito bom isso.

Jonas mexe no garoto ali ainda dopado por medicamentos até que se APROXIMa do ouVIDO do mesmo, profere um rito e a cama do garoto é rodeada por chamas, eles ali e Ulisses desperta.

- Mestre.

- Seiã, espero que esteja pronto para o duelo?

- Sempre o estou.

- Bom, muito bom ouvir isso.

Jonas sente a vinda da mulher junto do dr e logo tudo retorna ao normal, somente o garoto agora acordado.

- Filho.

- Olha ele abriu os olhos e me chamou de pai e...........

- Ele te ama Moi.

- Eu sei disso. O médico estranha aquilo pois foi dado uma dose capaz de fazer o garoto dormir por horas até o outro dia.

- Vou te examinar.

- Não precisa eu estou bem.

- Por favor. O casal sai do quarto e minutos depois o médico.

- Por incrível que pareça ele melhorou e bem rápido, mais mesmo assim deve ficar ainda esta noite em repouso e observação.

- Tudo bem dr. Jonas fala para ele, Selma olha para o marido e sente algo estranho vindo dele, logo o casal segue para casa.

Já em casa, Selma prepara um lanche para eles e vai ao banho, logo retorna em outra roupa.

- Vou ficar com Ulisses no hospital, mesmo que não possa entrar lá com ele fico na recepção.

- Por mim, tudo bem.

- Posso te perguntar algo?

- O que quiser.

- Você não é Moi, estou certa?

- Sim.

Selma fica paralisada quando ouve aquilo de forma nitida e clara, e por segundos vê a real face do ser que esta ali a sua frente.

- Quem é você e o que fez com o meu marido?

- O mesmo que farei contigo. Selma tenta correr, as portas fecham, ali frente a ele recebe uma facada abaixo do peito, caindo em dor ele a levanta sem colocar as mãos nela.

- Agora escute bem, se quer ter seu filho bom e sarado, faça tudo o que eu te disser.

- Quem é você?

- Algo muito superior a você.

- O que quer?

- Corpos, só corpos. Em um lance só ele quebra o pescoço de Selma a distância, ela cai ao chão ja sem vida, logo retornando possuída por demônio.

- Erizeu, traga as tropas.

- Sim mestre.

A sala logo é tomada por criaturas de um metro de altura, todos se curvam diante a Jonas.

No hospital, Ulisses caminha pelo corredor e cada pessoa que encontra ele mata de forma brutal, arremessados as paredes, os corpos são tomados por demônios e outras criaturas das trevas, formando um total de 20 guerreiros.

Nelson ali morto no chão da igreja retorna a vida, ainda em dores de cabeça e no corpo segue até a porta, olha ao longe as criaturas, joga um objeto para um lado e foge para outro, Luiza vê o ocorrido e segue para a casa.

Celine ali presa a cadeira é rodeada por criaturas de Sariel.

- Quer dizer que optou por ficar do lado da cretina?

- Acabe comigo, logo.

- Quem disse que vou acabar com você?

- Não?

- Não.

Sariel ouve aquilo e vem até Luiza.

- O que esta acontecendo aqui, por que não vai acabar com ela, por acaso estão em complô com o mestre?

- O que diz, diabinho fraco. Luiza joga Sariel para trás, ele ordena aos seus que vá em ódio a ela mais ninguém o obedece, nisso ele tem uma lança a perfurar seu corpo fazendo o queimar ali.

- Não pode ser.

- Pode, sabe que material é esse?

- Maldita.

- Sim, a lança é outra mais o material dela é o mesmo de mais de 2000 anos atrás quando aquele morreu, acho. Risos.

15092020...........

ricofog e IONE AZ
Enviado por ricofog em 17/09/2020
Código do texto: T7065241
Classificação de conteúdo: seguro