ENQUANTO AS FLORESTAS ESTÃO VIRANDO FORNALHAS DE INCÊDIOS E OS RIOS SECANDO EM SUA TOTALIDADE O POVO BRALEIRO CONTINUAM DISCUTINDO INÚTEIS!) PÓLITICAS

(ENQUANTO AS FORESTAS ESTÃO VIRANDO FORNALHAS DE INCÊNDIOS E OS RIOS SECANDOS, EM SUA TOTALIDADE O POVO BRASIELIRO CONTINUAM DISCUTINDO POLÍTICA INUTILIDADES!)

Enquanto se discutem políticas rasteiras em nossa nação, dia após dias densamente aumentam os incêndios no pantanal mato-grossense, na Amazona. Acre, com umas indescritíveis mortes de milhares de irmãos e nobres amigos considerados por nós chamados de seres humanos “racionais”. Em sua totalidade estes devassantes incêndios provêm das ambições de agropecuaristas que desejam transformarem estes belíssimos locais em pastos de gados, prantarem sojas, milhões, girassóis, algodões, entre outras matérias primas para ele exportarem aos chamados países considerados ricos, com isto já estamos sentidos os preços dos alimentos essenciais abusivamente aumentarem. Contudo por falta de repito de educação, cultura, civismo, dignidade a maioria do chamado “povo brasileiro” não estão se preocupando com essas devastações. Principalmente os considerados evangélicos pentecostais que falta de sapiências acatam como cordeiros as transloucadas pregações feitas por imbecis ditos “pastores” que visam lucros financeiros com seus fajutos templos pseudos religiosos, em sua maioria eles são os mandantes desses funestos incêndios que levará nossa nação há sofrimentos atrozes, pois além dos incêndios, vastíssimas nuvens poluentes estão cada dia mais se alastrando sobre nossa pátria, já causando inúmeras doenças aos sistemas imunológicos de milhares e milhares de brasileiros, como o corona vírus. Sem falar na coqueluche, síndromes respiratórias dos brônquios, raquitismos, entre outras molestas. Sinceramente não é que eu desejo, mas a tendência como esses devastadores incêndios em sua maioria a população brasileira está caminhando para se tornar uma nação de raquitistas como acontecem com diversos países do continente Africano. Para agravar mais nossa situação, nossos rios estão secando em suas nascentes, com isto, as belas lagoas que a quarenta, cinquenta anos no mínimo praticamente muitas delas tornaram desertos causticantes. Culpa! Obviamente que existem são “famosos grileiros’ E ambiciosos megas fazendeiros, com chamado AGRONEGÓCIO, que a TV GLOBO, insiste em dizer que é LAVOURA. Não o agronegócio não passa de um meio transgênico de destruírem os pequenos lavradores com seus pesados maquinários a fim de rapidamente plantarem suas sojas, milhões, algodões e criarem vastos pasto pastos a fim de criarem não só seus gados, como também francos, porcos todos transgênicos. Observando essas calamidades sinto se continuáramos neste frenético diapasão de ambições incomensuráveis não só o Brasil como outros países em pouquíssimas décadas como está acontecendo no USA, com seus indescritíveis incêndios, como na Austrália, Portugal, Espanha, Chile, Argentina, sem falar nos países da Ásia, e África, estamos rapidamente no encaminhando em direção de horrível efeito ESTUFA, de partículas poluentes radioativas. Milhares de homens e mulheres conscientes estão alertados sopre as rápidas transformações do nosso belo planeta, contudo em sua totalidade os atuais seres chamados de humanos se esbaldas e transloucas músicas poluentes, e consequentemente no chamado fanatismos religiosos. Aqui no ocidente estes fanáticos estão esperando a volta do seu “salvador”. Jesus, sem eles saberem que cada uma das consideradas religiões existe também seus “salvadores”. Encerro expondo: enquanto em sua totalidade o povo brasileiro continuarem a discutirem politicas se nexos, nossas belas florestas, rios, cachoeiras, lagoas, irmãozinhos “as” considerados “irracionais” estão sendo destruídos pelas ganancias dos “famigerados pseudos feudais que habitam em fazendas surrupiadas dos verdadeiros possuidores que habitam a milhares de séculos neste lindo solo chamado BRASIL. São o nativos que atualmente são chamados de “INDIOS”!!!!

AA. ------- J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------10. -------- 09. -------- 2020.

HORA. ------- VINTE TRÊS HORAS .

Maroty
Enviado por Maroty em 10/09/2020
Reeditado em 10/09/2020
Código do texto: T7060120
Classificação de conteúdo: seguro