(ESTAMOS VIVENDO UMA ÉPOCA DE FALSOS "PASTORES DITOS RELIGIOSOS!)

(ESTAMOS VIVENDO UMA ÉPOCA DE VÁRIOS FALSOS "PASTORES DITOS RELIGIOSOS"!)

Quanto de nós não sentimos escravos da internet? estamos há fadados a tornarmos além de escravos, consequentemente viráremos robôs cibernéticos. Praticamente não temos vidas saudáveis e sadias. Somos compelidos a tornarmo-nos alienados sejam humanamente, mas essencialmente espiritualmente. Praticamente não governamos nossos sentidos, quem governa é os chamados sites que nos induzem a tornarmos beócios. E incontável das vezes sádicos. Vivemos uma época que está nós levando a uns consumismos desenfreados e uma religiosidade totalmente materialista, esta mesma religiosidade imponhem uma fé fanática e absurda aos seus seguidores, que por falta de educação, cultura, se tornam marionetes nas mãos desses energúmenos “pastores” malevolentes, que só anseiam adquirem bens materiais e financeiros, com isto eles possuem vastos meios de comunicações que matreiramente conseguem manipulares seus adeptos que por falta de cultura, seguem como cordeirinhos as empáfias manipuladas que eles injetam nos pensamentos desses seguidores totalmente incautos. Observando cotidianamente essas lavagens cerebrais, mas principalmente espirituais, esses seres humanos não passam de burlescos truões nas mãos de desprezíveis seres que se consideram “ungidos” em ensinarem suas fajutas seitas NEOS PTENCOSTAIS Eles com ardilosamente conseguiram misturarem a torá do judaísmo, com o novo testamento. Quem sinceramente pesquisar sabem que o Jesus que é tão alardeado no ocidente como “salvador” do mundo, entretanto eles não ensinam aos beócios dos seus seguidores que os Judeus não acreditam em Jesus, eles ainda estão aguardando o seu “salvador” que é o messias. Contudo os interesses financeiros e dos bens materiais fazem desses crápulas ditos religiosos seguirem o pentateuco ou torá judaica. Questiono: por eles não falam aos seus ignorantes seguidores da CABALÁ JUDAICA? Respondo. O nível cultura dos seus seguidores em sua maioria não possuem o ensino básico completo, com isto ele, os “espertalhões pastores” vivem enredando esses ditos fiéis entre a torá judaica, e raramente eles falam do novo testamento, essencialmente sobre o SERMÃO DA MONTANHA. Observando essa falta de educação e cultura é que nossa pátria vive nos atuais dias envolta em indescritíveis violências em todos os sentidos, mas essas violências atuais foram coordenadas e implantadas pelo USA, com advento dessas famigeradas seitas NEOS PENTENCOSTAIS. Quem não acreditar e só pesquisar sobre os carteis de lavagens de dinheiros, tráficos de drogas, tráficos de mulheres etc. Eu sintetize o assunto, uma vez que ele é intenso. Esses fatos atuais de religiões” se envolverem com a política já vem os milhares de séculos atuando sobre o nosso belo planeta chamados de terra. O fim desses envolvimentos religiosos só leva há uma coisa. GUERRAS! GUERRAS! GUERRAS! E para minha tristeza novamente essa atual raça humana já estão sedimentado o próximo estagio da terceira guerra mundial, que talvez não seja atômica, mas sim bacterianas e virus, se estes fatos acontecerem avalio que a os culpados serão os “SANTOS RELIGIOSOS!”

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 17. --------- 08. --------- 2020.

HORA. --------- VINTE HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/08/2020
Código do texto: T7039361
Classificação de conteúdo: seguro