O VAMPIRO DE BRUSQUE ! (primeira parte)

Brusque cidade que fica aproximadamente 103 km de Florianópolis com uma população de 102,025 de pessoas com uma aréa de 283.446 km2.

Bem meu nome é Paulo koher sou policial ou seja detetive trabalho já 20 anos na policia civil da rua Pedro Werner 98 ,bem vamos aos fatos tudo começou numa manhã de muito frio quando eu levantei da cadeira depois de tomar café apesar do frio estava um lindo dia.

Era junho de 2003 como era sábado a delegacia estava calma então pensei hoje vou chegar mais tarde como era só 07 da manhã fui dar uma caminhada levou uns 30 minutos ao chegar em casa minha esposa Marta comentou a delegacia já ligou procurando você várias vezes ai pensei deve ser uma coisa urgente tomei um banho troquei de roupa e fui direto pra delegacia.

Ao chegar na delegacia o delegado muito nervoso foi achado nesta madrugada 6 corpos próximo ao Estádio Augusto Bauer.

Todos tinham perfurações na lado direito do pescoço parece que o assassino tirou todo o sangue das vitimas ,sendo assim me dirigi ao local onde as vitímas foram achados pois os corpos estavam la ainda e vi pessoalmente eram 6 homens jovens de 20 a 25 anos ,imediatamente já comecei a investigar .

(fim da primeira parte)

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 21/07/2020
Código do texto: T7012059
Classificação de conteúdo: seguro