(OS OLHOS TRISTES QUE PRANTEIAM!)

(OS OLHOS TRISTES QUE PRANTEIAM!)

Pranteiam tristes olhos, suas lagrimas refretem os mais sinceros sonhos e ideais que pulsam no seu imo romântico e fraterno. És um nobre e dileto amigo de todos que amam sinceramente nossa mãe Gaia, e seus aparente filhos “as” que é conhecido com elementais. Atualmente tu sentas enormes agruras observando as terríveis devastações que os seres humanos estão praticando por interesses financeiros. Milhões de leivas já foram queimadas absurdamente, entretanto os ambiciosos e déspotas prosseguem com suas sanhas destrutivas. Silencioso segue olhos tristes pelas sendas das dores incontidas, revendo os assolamentos indescritíveis desses energúmenos seres chamados de seres humanos. Eles como maltas pestilentas que além de devastares as queridas florestas, e seus residentes que vivem em completas harmonias com nossa querida mãe natureza, contudo estes vampiros pestilentos, se dividiram. Assim sendo, são vários grupos de peçonhentos predadores. Estes vermes chamados de seres humanos, se agrupam em magníficos e belos locais da mãe natureza. Assim, uns atuam nos rios, outros nos oceanos, nas cachoeiras, nas planuras, montanhas, no interior da querida mãe, em busca de além dos petróleos, mas outros minerais que dão sustentáculos a nossa amada mãe Gaia. Nossas floras não são poupadas. Seguem assim estes malévolos seres em suas ânsias de lucros financeiros, sem si importarem com as devassas destruições não só a eles mesmos, essencialmente aos seus semelhantes, que em maioria vivem alheios aos grandes perigos que já estão sucedendo ao núcleo da querida mais terra. Diversas plagas já estão sucedendo-se, como as dos gafanhotos, dos cupins, Entre outras, sem falar nos vírus que com essas ambições desenfreadas desses inescrupulosos seres chamados de humanos. Eles pensam que são proprietários da mãe natureza e dos seus queridos filhinhos” as” que são repito de elementais os protetores invisíveis do conglomerado eco sistema da querida mãe Gaia. Grandes fluxos e refluxos energéticos já estão sendo expelidos por diversos vulcões constantemente, como os oceanos cada vez mais jazem criando maremotos, ou ondas tsunamicas. E fim nosso belo planeta sobre a supervisão da mãe Gaia, já foi autorizada a prosseguir suas alterações com seus tutelados no intuito de iniciar a renovação que são necessárias a fim de elevar o magnifico, porém, castigo planeta a milhares de séculos a devassantes destruições por nós chamados seres humanos. No entanto esses arrasamentos feitos por nós seres humanos, findarão com as enormes reformas que acontecerão. Estas reformas serão benéficas não ao soberbo planeta, mas principalmente a mãe Gaia e seus diletos filhos “as”, e uma nova e evoluída humanidade espiritual advirá a viver cônscia das leis supremas do supremo pai. Todos os conflitos que a milhares de séculos se sucederão, findarão como advento do grande amor universal. os seguimentos chamados religiosos serão banidos finalmente do nosso seleto planeta, pois essas religiões ou seitas só promoveram guerras fratricidas e genocidas. Observando aqueles olhos que estavam planteando, após nossos diálogos visuais, eles emitiram uma suave e simbólica sorriso em direção dos meus. Foi assim que quatros sinceros olhos compreenderam os ensinamentos ministrados fraternalmente por os milhares de elementais que com zelos e carinhosamente mostrou não aqueles olhos tristes, como a minha pessoa, como é carinhosa nossa mãe natureza. Sua sublime singeleza provém do mentor e fundador do planeta, nosso companheiro, amigo, irmão Cristo Planetário e seus seletos engenheiros siderais do grande amor universal!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. MENDONÇA.

DATA. ------ 16. ------ 06. ------ 2020.

HORA. ------ VINTE DUAS HORAS E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/06/2020
Código do texto: T6979458
Classificação de conteúdo: seguro