(VIDA ESCQUECIDA)

(VIDA ESQUECIDA)

SONHOS PERDIDOS NA VIDA ESQUECIDA. LIBERDADE CONTIDA, NUM REGIME INSÓLITO. PASSOS CANSADOS, EM UMA ESTRADA SILENCIOSA! --- PENSAMENTOS VAGOS, NOS MIRÍADES NEURÔNIOS! DIAS NEBULOSOS, NAS ENGRENAGENS DAS HORAS! SENTIMENTOS CONTIDOS, EM UM AMOR DOIDIVANO! CARICIAS FRAGUIMENTADAS, NAS MÃOS GARGULANTES! --- EMOÇÕES TEMPESTUAIS, NAS TERTÚLIAS FAMILIARES! CORAÇÃO OPRIMIDO, NOS CARONTAIS BACILOS IRMANANTES! SEGUE O PEREGRINO, EM MEIO AS NUANÇAS DO TEMPO! BUSCANDO, ALMEJANDO, ALIMENTANDO, ESSES IDEAIS DE REENCONTRAR O SANTUÁRIO DA LEGITIMA PAZ! PERSEGUE COM DENODO, SEU IDEÁRIO! MESMO PASSANDO POR VÁRIOS SOFRIMENTOS, SEJA FÍSICO, MAS PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL! MUITA DAS VEZES PARECE QUE FALTARÁ CORAGEM NA SUA LABUTA! MAS COMO ALGUMA VOZ LHE SUSSURRASSE! (PROSSEGUE COMPANHEIRO, POIS ESTAMOS AMPARANDO-O, AJUDANDO-O NA SUA JORNADA! NÃO DESANIME, UMA VEZ QUE, UM DIA VOCÊ ENCONTRARA QUE ALMEJA INTIMAMENTE!) RECONFORTADO, PERSISTE O PEREGRINO COM ANIMO REFEITO!

XXX

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 12. ------- 06. ------- 2020

HORA. ------- DEZENOVE HORAS E QUINZE MINUTOS

Maroty
Enviado por Maroty em 12/06/2020
Código do texto: T6975555
Classificação de conteúdo: seguro