(OS QUATROS ELEMENTOS ESSENCIAIS QUE PRESERVAM A NOSSA QUERIDA MÃE GAIA!)

(OS QUATROS ELEMENTOS ESSENCIAIS QUE PRESERVAM A NOSSA QUERIDA MÃE GAIA!)

Entre as lindas flores silenciosamente caminha os arautos da mãe Gaia. São diversos diminutos seres que graciosamente que esmeros e dedicações trabalham cônscios de suas altruísticas obrigações em ajudarem sua amada mãe Gaia. São milhares e milhares deles “as”, que com profícuos benignidades organizam exemplarmente as conjunturas os liames do nosso admirável planeta que o chamamos de terra. Entretanto em seu cerne reside a bondosa mãe Gaia, que com sua magistral sabedoria, impulsiona todos os seus amados e queridos filhos que são conhecidos por elementais, eles são divididos em quatros categorias. quais são estes irmãozinhos que com denodos? Os das águas, seus nomes são seguintes. Ondinas, Ninfas, Nereidas, sereias. Essas incansáveis e sublimes elementais, se dedicam a protegerem os rios, oceanos, cachoeiras, das predações que em seu contexto dos chamados seres humanos que indescritivelmente estão em suas inconsequentes faltas de conhecimentos das leis invioláveis criadas por o nosso pais supremo, e seus governadores dos incalculáveis planetas seguem essas leis supremas. Assim sendo nosso belo e querido planeta terra pulsa continuamente de vidas aparentemente abstratas aos olhos e os sentidos humanos por faltam de uma espiritualidade aclaradora e fraterna. Toneladas de lixos tóxicos diariamente são jogados nos rios, baias, oceanos, e cachoeiras, promovendo degradações virulentas ao todos os sistemas aquíferos terrestres. como bravuras essas sublimes elementais sobre a supervisão da alvissareira mãe Gaia, atualmente em esforços ergulhos essas missionarias lutam tenazmente contra os seres humanos que ambições materiais, e industrias e financeiros prosseguem a despejarem abomináveis dejetos poluentes e radioativos sobre nossas queridas e amadas elementais que com esmeros e dedicações protegem nossas aguas em todos os sentidos. O seguinte elementais são os chamados de Salamandras que são os emissários da mãe Gaia, que comandam os fogos. É importante os seres humanos passem a respeitarem esses elementais, uma vez que eles são os dos agentes que atual não só nas superfícies do planeta, mas essencialmente no magma dele. Torna-se premente que os chamados cientistas geólogos que vivem a abrirem fendas no interiores da mãe Gaia, afim de extraírem petróleos, cobaltos, urânios, plutônios, entre outros minerais que fazem partem do magma da mãe Gaia, sem falar nos vulcões que é o principal portadores praticamente de todos esses elementos. e quem comanda em essência com autorização da mãe Gaia, e os Salamandras, por isto esses elementais são de altos poderes destrutivos aos seres humanos, uma vez que eles são os fazem limpezas do planeta quando é autorizado pela mãe Gaia. Cuidados em provocarem esses elementais! Terceiro elementais, são os da terra, chamados de Gnomos e Duendes. São eles que cuidam das superfícies do planeta. como nossas agriculturas, floras, florestas. E fim eles são seres dóceis e protetores dos ambientalistas e dos agricultores que com responsabilidades cuidas dos plantios de suas cadeias alimentares sem ambições e agrotóxicos. Presentemente eles estão em batalhas ferrenhas contra as destruições das florestas por criminosos madeiros que visam só lucros financeiros, que anseiam plantarem sojas, girassóis, pinheiros, milhos, algodões, todos transgênicos. inclua-se os gados, caprinos, galináceos, e os demais chamados animais “irracionais.” Resumindo, os elementais que protegem nossas faunas e floras, são essencialmente naturais, sobre a tutelas dos nossos queridos amiguinhos elementais Gnomos e Elfos. finalmente os elementais do Ar. Esses elementais são de raras belezas e harmonias, elas são as chamadas fadinhas que transitam continuamente entre os suaves zéfiros, propagando bem estar as nossas camadas atmosféricas, como denodados afincos elas estão assiduamente combatendo os gases poluentes que os seres humanos com suas industrias poluentes emites em direção da nossas atmosferas, projetando os chamados efeitos estufas, os trabalhos de nobres amiguinhas são estafantes e essenciais em preservações de todas as espécies, seja humana, como a s demais. Encero expondo. No dia que todos nós chamados de seres humanos, finalmente tornar em sua essência pessoas verdadeiramente espiritualizadas sem ambições, orgulhos, ódios, maldades, fanatismos religiosos, políticos, nos poderes ilusórios, famas, mesquinhezas, finalmente poderemos nos consideramos seres humanos na lei basilar do grande amor universal.

AA. -------- j. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. --------- 07. ---------- -6. --------- 2020.

HORA. ---------- VINTE HORAS E TREZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 07/06/2020
Reeditado em 08/06/2020
Código do texto: T6970838
Classificação de conteúdo: seguro