Do que o narcisista é capaz?

No fim de tarde o Sr.Smith gritou com a Sra Smith

— Você é louca, matou o nosso filho!

Smith era um rapaz dono da maior fortuna da cidade, sempre bem elegante e cheio de poder na sobre a população. Muito egocêntrico não gostava de perder e jamais queria perder o seu posto de “dono” da cidade.

Em uma noite de sábado, chega um dos dias mais esperado por todos, o aniversário da cidade todos estão muito belos e prontos para curtir o baile. Com troca de olhares,Smith acaba se encantando por uma linda e misteriosa mulher.

Ambos sentiram-se atraídos pelo outro, resolveram se conhecer. Depois daquele dia a vida da jovem moça mudaria para sempre…

Com o romance há pouco mais de 2 anos, descobriram que seriam pais,Sra Smith estava feliz da vida afinal era o sonho dela, já o Sr. Smith bem preocupado, pois não esteva nos planos e não queria de jeito nenhum.

Passou 18 anos Kyle filho do casal poderia assumir o poder do seu pai, que já estava prestes a se aposentar.

Sr. Smith não aceitava em ter que passar o “poder” para seu filho, foi aí que teve a ideia…

O egocêntrico resolve envenenar o próprio filho, horas depois se depara com sua esposa tentando reanimar Kyle, Sr. Smith chega com a polícia fazendo a sua cônjuge ser presa e ficando com o poder.

Diego H
Enviado por Diego H em 29/05/2020
Código do texto: T6962166
Classificação de conteúdo: seguro