(NÓS COLHEMOS AQUILO QUE PRANTAMOS!)

(NÓS COLHEMOS AQUILO QUE PRANTAMOS!)

Penso que o Lula falou correto sobre a mãe natureza, contudo os seres humanos se acham melindrados com umas verdadeiras palavras dele. Observem que nós chamados de seres humanos estamos fazendo com belo, mas sofrido planeta? Os rios estão poluídos, e estão secando-se, as florestas sendo destruídas pelas ganancias de vis empresários, os oceanos já existem enormes ilhas de poluentes que provêm do petróleo com seus derivados. bilhões de automóveis emitindo continuamente gases letais, destruindo o que restou da ínfima camada do gás de ozônio. há cerca de 50 ou 60 anos a umidade da atmosfera do nosso planeta chegava a no mínimo 70% e alcançando 98%, e atualmente essa mesma umidade se chegar a 40% é máximo, muitas das vezes em vários países chegam a umidade dos desertos que de 12% a 15%, fatos esses que estão continuamente se sucedendo em nossa pátria. Sem falar dos agrotóxicos que são colocados nos alimentos que ingerimos cotidianamente. sem falar dos vírus que os grandes laboratórios farmacêuticos produzem que incontáveis vezes invés de curar, matam pessoas. talvez o Lula desconheça que no infinito tudo é vida, seja de um ou mais vírus até as grandes galáxias. Como nossa mãe terra é viva em todos sentidos, ela recebendo ordem superiores dos arautos das luzes em determinada época tornar-se necessário se fazer uma faxina, com isto em diversos séculos milhões de seres humanos fenecem, e só olharmos a história da chamada humanidade. Questiono: Como vive atualmente os chamados seres humanos? Sem ambições? sem ódio? sem orgulho desvairado? E fim que em sua maioria estão fazendo para preservar nosso belo mais sofrido planeta? Resumindo a corona vírus é um chamado mal necessário, a fim de tentar acabar com absurdas ganâncias que atualmente está vivendo está atual humanidade. Volto a questionar, depois que estes seres vivos como nós forem embora, será que está atual humanidade se tornará, mas bondosa, fraterna, honesta, caridosa? E esquecerão as malditas guerras? Desigualdades sociais? racismo? entre outras ambições incontáveis que fazem só pensando em lucros financeiros e bens materiais? Eu penso e avalio que esta pandemia é um, das quem vem piores por ai, enquanto em sua totalidade essa humanidade continuarem se considerando os donos do belo planeta, esquecendo que existem centenas e centenas de seres viventes chamados por nós de "irracionais", que possuem os direitos de viverem em sintonia com noscos, entretanto mais de um milhão desses irmãos foram assassinados por nós considerados racionais; Será que somo de fato e de direito racionais? Será que nós não passamos ainda de trogloditas transvestidos de seres chamados de seres humanos? São inumeráveis barbarbarias que a milhares de séculos praticamos contra nossa querida mãe natureza, contudo nós chegamos ao cumulo de consciente ou não, estamos tentando destruirmos nosso belo planeta com cerca de 7 mil ogivas nucleares, sem contarmos as que estão ocultas, só essas ogivas disparadas destruiria nosso lindo planeta 87 vezes. Sem falar que hoje nós não passamos de robôs cibernéticos. contudo estamos felizes com está vida ilusória. Sem falar das câmeras com o os olhos de Ozires que como sentinelas nós vigiam dia e noite. Findo, expondo que os irmãos corona vírus ira embora, entretanto deixando um grande alerta a esta atual humanidade. NÃO PENSE QUE NÓS NÃOS SOMOS DONOS DA QUERIDA MÃE NATUREZA, MAS SIM NÃO PASSAMOS DE SERVIÇAIS DELA. Desejo que os lumes do nosso companheiro, amigo, irmão CRISTO PLANETÁRIO E SEUS ENGENHEIROS SIDERAIS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL ILUMINE NOSSOS PENSAMENTOS NA LEI DA BONDADE, FRATERNIDADE E CARIDADE!

AA. -------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 20. ------- 05. ------- 2020.

HORA. ------- DEZOITO HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/05/2020
Reeditado em 21/05/2020
Código do texto: T6953247
Classificação de conteúdo: seguro