(O TRISTE FINAL DA VIDA DE UM LUTADOR DO UFC!)

(O TRISTE FINAL DA VIDA DE UM LUTADOR DO UFC!)

Segue sua senda perenemente envolto nos incontáveis dissabores olvidados pela atual vida. Sua alienação distopiatica o emanta continuamente. Sem visão e até sua antevisão tornaram obsoletas. Como um zumbi, seus olhos vitrificados e desconexões emitem energias opacas. Assim segue aquele ser que por anos presos nos discrepantes jogos alucinógenos dos chamados das lutas do UFC, e se dedicava a praticar halterofilismos. Caminha sem rumo, seus neurônios completamente emantados por ondas cinzas cauterizantes que praticamente estão nos seus últimos estertores. É triste em ver ainda um jovem completamente desfiando sua vida, tudo por fama e gloria. Seus imbecis pais o estímulo uma vez que ele tinha um porte atlético exuberante. Foi assim que ele envolvido pelas incetivantes palavras dos seus pais, que não passavam de dois transloucados energúmenos, ele conversou com alguns “amigos” sobre seu projeto, obviamente outros desvairados deram apoio ao jovem. Assim ele rapidamente se matriculou em uma “famosa” academia desde tipo de lutas violentas. Ele antes de tornar-se esse lutador, seu corpo era sem nenhuma ojerizas marcantes, entretanto com passa de dois meses, seduzidos por variantes outros desvairados jovens que tinham horríveis tatuagens praticamente em seus corpos todos, o jovem como em sua maioria deixou se influenciar, logo em seguida estava ele com diversas tatuagens cobrindo seu corpo. A princípio seus pais não concordaram, mas ambos tinham personalidades fracas, cedeu ao capricho do filho. Um ano após a sua entrada ele fez sua primeira luta, mas como sparing, foi nesta luta que sentiu os primeiros golpes violentos no cérebro, mesmo com a proteção do capacete sobre a cabeça. Mas ele e ele era determinado, e assim ele prosseguiu com seus treinos, uma vez que seu sonho era de ser tornar campeão do UFC. Mas seis anos ele foi lutando, e as lutas cada mais se tornava violentas, por diversas vezes ele foi para em hospitais particulares, como ele outros tantos. Alguns faleciam, mas as chamadas mídias desse pernicioso “esporte” nada comentavam, uma vez que elas lucravam rios de dólares, ou reais. As chamadas arenas viviam cheias de filhinhos “as” de papais ricos, pois os ingressos eram caríssimos, e essa turbas freneticamente como loucos alucinados vibravam em ver dois homens se socando violentamente até um não mais aguentar. Essas lutas sangues pingavam, incontáveis vezes em borbotões. Passando treze anos este antigo jovem que no momento que ele adentrou pela primeira vez em uma academia desse tipo de luta ele estava com vinte e um anos. E foi com trinta e dois anos que ele sentiu os primeiros efeitos da vida conturbada que adentrou. Seus reflexos visuais começaram a falharem, seus ouvidos emitiam zumbidos constantes, que por várias noites ele não conseguia dormir. Mesmo assim ele prosseguia seu malfado objetivo, que era de campeão do UFC. Fato que não sucedeu. E afinal com trinta e quatro anos ele estava caminhando por uma rua quando ele desmaiou. Rapidamente ele foi atendido por alguns transeuntes que o levou a um hospital. Após sua entrada do neurocirurgião chefe, em seguida vendo todas as tomografias e ressonâncias magnéticas do paciente, disse a sua equipe médica. Eu sinceramente não sei como ele ainda está vivo, pois todas as estruturas da sua massa craniana estão totalmente comprometidas, retirando de dos seus bolsos da calça do paciente, ele com sua equipe médica ficara sabendo que ele era lutador do chamado UFC. Tristemente o neurocirurgião balançou a cabeça, em seguida disse. É deprimente em ver jovem com ele sendo usado em arenas tipos circenses como os antigos gladiadores romanos a fim de deleitar uma multidão de ansiosos por ver sangue, e para minha tristeza essas pessoas em sua maioria são consideradas as natas das ditas sociedades mundiais. Findo essas palavras, o abnegado neurocirurgião o encaminhou para uma UTI. Aquele homem ainda jovem ficou cerca de sete meses e coma, quando ele despertou, seu raciocínio, seus olhos ficaram com cerca de dez porcentos no máximo. Ele praticamente não conhecia ninguém, e não enxergavam praticamente nada. Suas economias foram para pagar sua internação hospital. Seus país quando o visitou, invés de lhe dá apoio e carinho, sumiram, porquanto ambos só se interessavam pelos lucros financeiros que ele o jovem traziam para sua residência, essencialmente quando ganhava uma luta. Passado os sete meses o hospital que era particular, os diretores dele decidiram dá alta ao paciente. O abnegado neurocirurgião fez de tudo a fim continuar deixar aquele homem jovem internado, já que fosse dado alta a ele, onde viveria? Mas não houve dó dos chamados donos do hospital, assim em uma tardinha uma ambulância carregando aquele praticamente zumbi, foi deixando naquela rua que caminhava agora. Como um autônomo ele deu mas alguns passos, quando veio um caminhão em alta velocidade e atirou aquele vegetativo ser em direção de um poste de cimento. O Motorista do caminhão freio, desesperado foi ao encontro daquele corpo inerte. Logo um grupo de pessoas reuniram em torno da catástrofe, e todos perceberam que aquele homem ainda jovem faleceu. Foi um médico que residia na mesma rua, começou a procurar algum documento do falecido a fim de procura seus familiares, entretanto que ele encontrou foi um comovente carta escrita pelo generoso neurocirurgião, que já prevendo o triste fim da vida daquele homem solicitava que alguém de espirito bondoso desse um enterro decente aquele ser que sofreu as maiores agruras na atual vida. Quem sabe ele não estava resgatando dívidas pesadas de vidas passadas. Lendo aquele bilhete caridoso este outro médico se prontificou a cuidar do sepultamento daquele sofrido ser que se deixou influenciar pela fama e poder!

AA. ------- J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 20. -------- 04. -------- 2020.

HORA. -------- VINTE TRÊS HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/04/2020
Código do texto: T6923673
Classificação de conteúdo: seguro