(CORONAVÍRUS UM DOS GUARDIÕES DA QUERIDA AMADA MÃE NATUREZA!)

(CORONAVÍRUS UM DOS GUARDIÕES DA QUERIDA AMADA MÃE NATUREZA!)

Eu fico observado os seres humanos como estão apavorados com coronavírus, entretanto eles em sua maioria se degradeavam terrivelmente por bens finaceiros e materiais, (muitos se consideravam, e continuam ser considerado donos do planeta.) Agora eles não passam de espantalhos decorativos nas suas ilusórias riquezas transitórias nos milharais das suas decrépitas bolsas de valores.Eles não passam agora de reis falidos como Midas. Quantas vezes eu escrevi que em totalidade os seres humanos não passam de crianças grandes em uma infâcia espirituais. Sim! quantas vezes eu escrevi sobre as infantilidades da maioria dos seres humanos vivendo em jardins de infâncias de futilidades inconsequentes, contudo eles prosseguiram fazendo maldosas peraltices com a bondosa mãe natureza e demais habitantes que no meu ponto de vistas são os mais RACIONAIS que habitam em todos os seguimentos terrestres. Eles não seguem nenhumas religiões existentes, eles não adotam nenhum dos DEUSES, criados por por essas religiões. Os seus adeptos fanatizados vivem milênios se matando, cada um em nome de DEUSES ABSTRATOS , NEFASTOS. Atual pandemia, é uma, outras calamidades desabrocharam enquanto os atuais seres humanos em totalidade se cosiderarem como já expus antes (DONOS DO PLANETA) Fardos pesados de intensos sofrimentos cairão sobre seus ombros, só físicos, entretanto no seus corpos ÓSMICOS. O coronavírus como existem no macroinfinito eles é seres viventes que suas obrigações determinadas por ordens superiores espirituais. como eles, existem outros que são subortinados a essas mesmas leis, pois enquanto os seres humanos continuarem a perpetrar ambições, ódios, invejas, orgulhos, exclusões sociais raciais, genocdios, fraticidios incontáveis sentinelas da sublime mãe natureza estarão prontos a fim de mostrarem que os chamados seres humanos que eles não passam de insignificantes e descartáveis mortais perante as leis imutáveis pai supremo. Os considerados (DONOS DO MUNDO,) não passam de folhas mortas presas nos arvoredos decrépitas de suas atormentadas vidas pelos assédios constantes de suas volúpias nos poderem ilusorios de suas riquezas fantasmáticas!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------ VINTE HORAS E QUARENTA E NOVE MINUTOS.

DATA. -------- 16. -------- 04. -------- 2020.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/04/2020
Código do texto: T6919386
Classificação de conteúdo: seguro