(MEDITO! OBSERVO! AGUARDO!)

(MEDITO! OBSERVO! AGUARDO!)

MEDITO! OBSERVO! AGUARDO! — PROCESSOS ADVINDOS DOS CONHECIMENTOS FILOSÓFICOS DAS MENTES CONSTRUTIVAS. DEIXO MEUS SENTIMENTOS EM ALERTA! —ESPERANDO CONSCIENTEMENTE O MOMENTO EXATO QUE ESSES NOVOS CONHECIMENTOS SELETOS, PUROS, ADENTRAREM NAS CAMADAS DO PLANETA! —FINALMENTE, SERÃO BANIDOS ATUAIS PSEUDOS CONHECIMENTOS, ALTERANDO PROFUNDAMENTE TODOS OS SENTIMENTOS, SENTIDOS DA HUMANIDADE. FINALMENTE RETORNARA AUTÊNTICA POESIAS, IDEAIS SUPREMOS, DISCIPLINA CONSCIENTE, SUAVES MÚSICAS, FEITAS DE HARMONIAS, LETRAS, CANTADAS PELOS VERDADEIROS CANTORES (AS). A MAGIA DO BELO,SUAVES ESTARÃO NAS MÃOS DOS SENSÍVEL POENTAS PINTORES!—ALTÍSSIMAS ENERGIAS, ESSENCIALMENTE PROVINDAS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL FINALMENTE,MOSTRARA SUA PUJANÇA!—DEIXAREMOS DERRADEIRAMENTE ESTE ATUAL MUNDO UTÓPICO!—DE GRANDES AMBIÇÕES, ÓDIO, CIÚME, INVEJAS, ORGULHOS, VAIDADES DESENFREADAS, ANCIÃ PELO PODER TRANSITÓRIO,DESTRUIÇÕES EM MASSAS DOS SEUS COMPANHEIROS,E IRMÃOS!—TUDO EM NOME DO DITO CAPITAL FINANCEIRO, PROFUNDA IGNÔMIAS!—COMO ATUALMENTE OBSERVAMOS TOTALITARISMOS NOS CHAMADOS PROGRAMAS TELEVISIVOS. —A MAIORIA SEM OS VERDADEIROS IDEÁRIOS EDUCATIVOS, CULTURAL, MORAL, SENTIMENTOS NOBRES, PROJETOS FRATERNOS VERDADEIROS! —ENFIM, ATUALMENTE, ASSISTIMOS NAS CHAMADAS TELEVISÕES MANIPULAÇÕES CONSTANTES DAS MENTES INCAUTAS, IGNORANTES, A MAIORIA SEM EDUCAÇÃO VERDADEIRA. —CULTURA? ESTA PALAVRA BASICAMENTE FOI BANIDA DOS CHAMADOS PROGRAMAS DESTAS REDES. —CADA DIA MAIS AUMENTAM MANIPULAÇÕES, ENGANAÇÕES ILUSÕES, FASCINAÇÕES AMBIÇÕES, DEPRAVAÇÕES! — BONS COSTUMES, MORAL, SENTIMENTOS PUROS, BONDADE, FÉ RACIONAL, HUMILDADE, CARIDADE, FRATERNIDADE FORAM PRATICAMENTE JOGADAS NAS LIXEIRAS DOS SEUS CORREDORES! —OBSERVAM-SE ESTAS PROFUNDAS LAVAGENS MENTAIS, NÃO MENTE NAS CHAMADAS TELEVISÕES, ESSE, PROCESSO ESPALHOU-SE PELAS RÁDIOS, COM DEBATEM TOTALMENTES INÚTIL, É SOMENTE MUITO, BLA, BLA BLA. NÃO LEVANDO A COISA ALGUMA! —ADENTRA NOS JORNAIS, A MAIORIA DELES, EXALTAM CARNIFICINAS EM PRATICAMENTE TODOS PAÍSES, EM NOSSO BELO MUNDO. — SERES ALTRUÍSTICOS, BONDOSOS, FRATERNOS, VIVEM ALIJADOS, SUFOCADOS, COM TANTAS IGNÔMIAS PRATICADOS PELOS CHAMADOS DITOS (SENHORES DO MUNDO)! —OS QUAIS ALMEJAM SOMENTE LUCROS FINANCEIROS. —PARA ISTO, NÃO MEDEM ESFORÇOS EM CONSEGUIR SEUS INTENTOS. —PROJETAM GUERRAS, FOME, MISÉRIA. PARA ESTES CHAMADOS (SERES HUMANOS), VIDAS DOS SEUS SEMELHANTES SÃO COMO ANIMAIS IRRACIONAIS OS QUAIS IRÃO PARA OS ABATEDORES! —A CADA GUERRA ESPOCANDO EM VÁRIAS PARTES DO PLANETA, SUAS CHAMADAS CONTAS AUMENTAS NOS BANCOS DO PLANETA. — COMO TAMBÉM, A MISÉRIA DO SEUS SEMELHANTES! —OUTRO FARTO CAMPO DESSAS AVES DE RAPINAS, SEMELHANTES NADA MAIS SÃO QUE UM PEQUENO DETALHE EM SUAS VISÕES DRACONIANAS. SEGUEM CAMBALEANTE PEQUENA MULTIDÃO AMIGA, COM A FÉ RACIONAL. DE UM LADO O AMOR UNIVERSAL, DO OUTRO, TENTANDO CONSCIENTIZAR, AJUDAR, AMPARAR, ORIENTAR, ALGUNS MILHARES E MILHARES DE COMPANHEIROS PERDIDOS!—PELAS CHAMADAS ILUSÕES TRANSMITIDAS, IMPOSTAS POR ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÕES, MAIORIAS DELES, ESTÃO NAS MÃOS DESTE (SENHORES DO MUNDO)—MUITO DAS VEZES, OS DIGNOS SERES SENTEM SEUS CORPOS, ALMAS, ESPÍRITOS, BAQUEAREM PELAS ATUAIS ENERGIAS NEGATIVAS QUE ACOBERTAM O PLANETA!—ESSAS ONDAS NEGATIVAS AUMENTAM DIA APOÍS DIAS, ATINGIDO PRINCIPALMENTE SERES SENSÍVEIS EM TODOS OS SENTIDOS.—NA RENUNCIA,CARIDADE, HUMILDADE,AMOR UNIVERSAL,FRATERNIDADE TOLERÂNCIA!—ENFIM, NAS LEIS QUE NOSSO PAI ETERNAL CRIOU- AS.—ESSAS LEI EXEMPLIFICADA PELO NOSSOS IRMÃOS MAIORES JESUS E O CRISTO PLANETÁRIO.—CRISTO!FUNDADOR,GOVERNADOR DESTE PLANETA .—CRISTO!—QUE POR INTERMÉDIO DO NOSSO QUERIDO IRMÃO JESUS, VEIO TRAZENDO MENSAGENS BASEADAS NA ESSÊNCIA DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!CRISTO!—POUCO SER HUMANO COMPREENDEU, COMPREENDEM AINDA HOJE ESTAS LINDAS MENSAGENS,A MAIORIA DO HABITANTES DO OCIDENTE DESCONHECEM A LINGUAGEM SIMBÓLICAS FALADAS PELO CRISTO.INTERMEDIADO POR NOSSO IRMÃO MAS VELHO JESUS!—FALO DO OCIDENTE, POIS NAS DEMAIS PARTES DO PLANETA, EXISTEM OUTRAS RELIGIÕES, E FILOSOFIA. —ASSIM SENDO, TORNA-SE ATUALMENTE DIFÍCIL TENTA ENCINAR A SABEDORIA DO CRISTO PLANETÁRIO AOS OUTROS CONTINENTES! —ASIÁTICO, AFRICANO. —SE ATÉ HOJE, OS CHAMADOS (CRISTÃOS) NÃO COMPREENDERAM EM ESSÊNCIA O SIGNIFICADO DE SUAS MENSAGENS!—TAMPOUCO PORQUE AMBOS VIERAM VIVERAM NO PLANETA TERRA — VEMOS ATUALMENTE NA MAIORIA DAS VEZES AS DITAS RELIGIÕES CRISTÃS (CRISTÃS?), USANDO O NOME DE CRISTO, E DE JESUS, PARA AUFERIREM ENORMES SOMAS DE DINHEIROS, NA MAIORIA DAS VEZES, ESTES LUCROS É DIVIDIDOS POR PEQUENOS GRUPOS, OS QUAIS PASSAM BEM LONGE DOS ENSINAMENTOS DO DE AMBOS MENSAGEIROS DO PAI ETERNAL!—ESSAS PESSOAS FAZEM PARTES DOS CHAMADOS( PSEUDOS SENHORES DO MUNDO!)POIS EM NOME DO PAI ETERNAL, E NOME DE CRISTO E DE JESUS, PRATICAM ENORMES BARBARIAS,DESTRUIÇÕES!—PRIMEIRO PELO FASCÍNIO QUE ELES INTELIGENTEMENTE CONSEGUEM INCUTIR NOS PENSAMENTOS,PRINCIPALMENTE NAS ALMAS E ESPÍRITOS DOS IGNORANTES SERES HUMANOS, QUE POR AINDA DESCONHECEREM AS LEIS UNIVERSAIS DO AMOR PURO DO CRISTO PLANETÁRIO E DE JESUS, DEIXAM-SE LEVA COM ÉBRIOS ALUCINANTES POR ESSES FALSOS RELIGIOSOS!—A SEGUNDA ETAPA, OS SEGUIDORES DE SARMIEL, TRANSFORMA-OS EM FANÁTICOS (SEGUIDORES DO JESUS O SALVADOR)OU MELHOR FALANDO,EM SEUS SEGUIDORES!— SE SEGUE PROPOSITALMENTE PROFUNDAS SEPARAÇÕES RELIGIOSAS.—ESTAS SEPARAÇÕES PROPICIAM AS CHAMADAS (GUERRAS SANTAS)!—ESTES PROCEDIMENTOS VÊM AO ENCONTRO DOS INTERRECES DOS (LIDEREM RELIGIOSOS)!—POIS NO ÍNTIMO DE CADA UM, ELES COMO DISSE ANTES, FAZEM PARTE DO GRUPO DOS (PSEUDOS SENHORES DO MUNDO)!—QUE O CRISTO PLANETÁRIO CONJUNTAMENTE COM JESUS, TENHAM PIEDADES DESSES SERES CHAMADOS DE HUMANOS. —FINALIZO FALANDO. —PARA QUE NOSSO QUERIDO PLANETA TERRA, POSSA CONSEGUI A PAZ DESEJADA, TORNA-SE PREMENTE QUE GRANDES PLEIAS DE ESPIRITOS ILUMINADOS, REENCARNEM MAS DEPRESSA POSSÍVEL PARA AJUDA, AMPARA,ORIENTA, HUMANIDADE TERRESTRE!—ASSIM, ESPERO, AGUARDO, OBSERVO,ANALISO OS PROCESSOS ADVINDOS DOS CONHECIMENTOS FILOSÓFICOS DAS MENTES CONSTRUTIVAS DAS ALTAS ESFERAS ESPIRITUAIS!—MENSAGEIROS DO CRISTO PLANETÁRIO!—DEIXO ASSIM MEUS SENTIDOS EM ALERTA, ESPERANDO CONSCIENTEMENTE O MOMENTO EXATO QUE ESSES NOVOS CONHECIMENTOS SELETOS, PUROS, ADENTREM NAS CAMADAS DO PLANETA!—TRANSFORMANDO-O OU MELHOR, RETIRANDO OS BACILOS NEGATIVOS QUE ATUALMENTE COBREM O NOSSO QUERIDO PLANETA TERRA!—DAS POLUIÇÕES FÍSICAS, PRINCIPALMENTE A HORRIPILANTE ESPIRITUAL. —QUE O CRISTO PLANETÁRIO CONJUNTAMENTE COM NOSSO QUERIDO IRMÃO JESUS, ESTEJAM SEMPRE COM OS COMPANHEIROS, OS QUAIS COMPREENDEM AS LEIS DO GRANDE AMOR UNIVERSAL!

AA. ------- J.------- C.-------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ---------21. -------- 03. -------- 2007.

Maroty
Enviado por Maroty em 31/03/2020
Código do texto: T6902720
Classificação de conteúdo: seguro