(EU ESTOU PREOCUPADO NÃO SÓ COM A NAÇÃO BRASILEIRA, MAS PRINCIPALMENTE COM SEU POVO!)

(EU ESTOU PREOCUPADO NÃO SÓ COM NOSSA NAÇÃO BRASILEIRA, MAS PRINCIPALMENTE SEU COM POVO!)

Eu não aguento mais ver tanto fanatismos religiosos dos chamados evangélicos. Enquanto milhares de pessoas no mundo todo estão sofrendo, e muito já faleceram, ficam em ignorantes fanáticos religiosos enviando mensagens que "deus" vai curar e salvar as pessoas, esses fatos está me lembrando a chamada peste negra no século 14, quando milhões de pessoas desencarnaram ou faleceram, enquanto os corpos eram abandonados nas ruas aos milhões, os fanáticos padres, bispos, entre outros membros dizia que erá a ira de deus. obviamente naqueles séculos e nos vindouros, os habitantes dos países europeus possuíam umas baixíssimas culturas, de dez pessoas oito a nove não sabiam ler, só os escribas comandados pelo vaticano sabiam ler. E para minha tristeza o nosso país está se encaminhando para grande tragédia, visto que no mínimo 95% dos brasileiros não possuem o chamado ensino básico, e nem o curso secundário. só uma pequena parcela da chamada “elite” possui cursos universitários, com isto se este vírus se espalhar pelas chamadas favelas, sinceramente eu não sei que ira acontecer, pois nenhuma delas possuem saneamentos básicos, os antigos rios viraram valões fedidos, não existem ruas, só vielas. Espero sinceramente que este vírus não chegue nas favelas de toda nossa nação, pois se chegar torso honestamente que teremos uma outra pandemia, mas esta será em nosso país. Será uma pandemia social. Eu não estou aqui pregando um caos completo. não! mas sim estou vendo que não temos condições socioeconômica afim de enfrentar essa pandemia mundial. Nossas secretarias de saúdes sejam municipais, estaduais, conjuntamente com o ministério da mesma saúde, a variantes não se prepararam para as chamadas doenças virais, sem falar que a nação brasileira não possui estruturas nenhumas sejam em meios de comunicações, transportes ferroviários, aéreos parques industriais em todos os sentidos. Realmente que temos praticamente três commodities quais são ferros, petróleo e o agronegócio, com isto vemos se algum dia houver uma grande seca em nossa nação, teremos escassos meios de suportamos as intensas agruras, sem falar nas atuais pragas de nuvens de gafanhotos que já estão dizimando já vários países do oriente, sem falar que eles parecem já estão no Paraguai, são essas doenças e pragas que nossos governantes não se preocupam, eles na minha concepção a seis décadas no mínimos nunca se preocuparam com o bem estar não só da nossa pátria, mas essencialmente com seu povo, que atualmente totalmente desconhecedores dos terríveis sofrimentos que poderão afeta-los, em sua maioria, reitero como se estivesse vivendo na idade média europeia no século 14!

AA, -------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 23. ------- 03. -------- 2020.

HORA. ------- VINTE DUAS HORAS E TRINTA E TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 23/03/2020
Código do texto: T6895341
Classificação de conteúdo: seguro