(QUEM SERÁ EU? UM SER INSIGNIFICANTE, OU ALGUÉM DE SUMA IMPORTÂNCIA ATUALMENTE. MEU NOME DESEJAM SABEREM. CHAMO-ME. CORONAVÍRUS!)

(QUE SERÁ EU? UM SER INSIGNIFICANTE, OU ALGUÉM DE SUMA IMPORTÂNCIA ATUALMENTE! DESEJAM SABEM MEU NOME. CHAMO-ME CORONAVÍRUS)

Nasci há muitos milênios de séculos atrás. Um ínfimo ser como meus demais centenas e centenas de irmãos. Vagos por todas as partes do planeta livremente. Posso assim dizer como eu, meus demais irmãos somos os guardiões da mãe natureza. Habitamos em todos seres viventes dos sistemas que existem. Sejam nas florestas, rios, cachoeiras, planícies, montanhas, oceanos, fiordes, nas nuvens, chuvas, ventos, nos animais considerados “irracionais”, nas flores, enfim em todos nós habitamos em todos seguimentos da terra, entretanto que nós habitamos essencialmente mais é nos chamados seres humanos! Somos de fato e de direito os verdadeiros guardiões dos demais seres que conjuntamente convivem com a raça humana, uma vez que os chamados seres humanos são de fato e de direito os verdadeiros predadores das demais famílias terrestres. Eles com suas ambições desenfreadas vivem sempre subjugarem os demais seres com suas volúpias ultrajantes. Se valendo dos seus incautos intelectos bestiais, durante quinze séculos no mínimo, eles criaram variantes cidades, impérios, vilas, aldeias, arraias, entre outas definições. Se dividiram m chamadas castas. Como isto, neste nos mínimos trinta e cinco séculos eles aparentemente começaram a prosperarem materialmente e até intelectualmente, no entanto seus desenvolvimentos a cada século que passava, eles se tornavam mais ambiciosos e malevolentes. Com isto, as chamadas guerras começaram se tornaram, mas frequentes. Bilhões se trucidavam em nome dos chamados poderes efêmeros. Assim foi-se seguindo estes seres chamados de humanos. Praticamente como raríssimas exceções, os demais desconheciam as leis supremas e imutáveis do país supremo, que com seus fulgidos mensageiros comandam todas dimensões espirituais com amor e benignidades. Sendo assim o planeta terra, que foi projetado e criado a cerca de quatro e meio bilhões de anos, sobre a tutela do posso assim dizer um do primeiro ministro do nosso pai supremo. Como ele, existem incontáveis primeiros ministros em incomensuráveis planetas não só em nossa via láctea, como em outras difícil de expor quantas são. E por seus merecimentos estes primeiros ministros do pai supremo, merecidamente receberam os nomes de Cristos Planetários. Prosseguindo minhas observações sobre a chamada raça humana, a partir dos seis mil anos desses séculos, surgiram nós dois hemisférios sul e norte o surgimento das chamadas religiões que invés de unir suas nações, ao contrário começaram a se guerrearam em nomes dos seus “Messias, ou salvadores.” Desses séculos até presente data, após aparente crucificação de Yeshua, que os povos ocidentais acreditam que voltará e salvarão seus escolhidos, e demais habitantes terrestres serão enviados para o dito inferno. Contudo por falta de conhecimentos, eles desconhecem que existem para outras religiões seus Messias, que farão os mesmos atos que os católicos e evangélicos propagam em suas pregações. Assim sendo Jeová o messias do Judeus será o cristo que reinará sobre a terra, protegendo o povo judaico. Para os Muçulmanos será Madí seu Cristo ou messias salvador, que os levaram a conquistarem todo o planeta. em seguida vem Matréia o cristo que os budistas acreditam que seja a reencarnação do Buda, que ensinara todos seres humanos a retirar todas suas intimas maldades. Outro Cristo este é Indiano, Kalki que “governará” a o planeta com sabedoria e parcimônia. Após virá na Rússia a o mesmo Matréia dos budistas. E finalmente Cadu, ou o grande arquiteto do universo dos maçons. Observando esses emaranhados de Cristos em cada uma dessa religiões, sem falar no chamado Cristo ecumênico. Eu com meu ínfimos irmãos estamos cumprindo as ordens da querida mãe natureza, estamos paulatinamente iniciando a chamada grande faxina da raça humana, que durante, repito no mínimo trinta e cinco séculos só vivem se fazendo maldades entre si, mas a partir das décadas de sessenta, mas essencialmente setenta está atual humanadas que foi permitido reencarnarem no intuito de resgatarem seus débitos ambicionastes e guerreiros, despudorados, fanatismos religiosos, malevolentes, eles tendo essas últimas oportunidades de se redimirem, em seu contexto prosseguem com seus mesmos agravos. Só que agora eles estão tentados destruírem todos demais seres que como eles merecem viverem nas superfícies da mãe natureza. Porquanto sem exceções conglomerados que vivem sobre a mãe natureza possuem vidas pulsantes e merecem viverem. Assim sendo me foi determinado a começa a fazer a faxina. Querem saber meu nome? Lhe digo: me chamo CORONAVÍRUS, vocês chamados de seres humanos em sua maioria com suas empáfias e orgulhos e vaidade e ambições, não passam de meros e diminutos seres que são com facilidade destruídos por nós aparentes e insignificantes micros seres desprezíveis. Mas como vocês, nós fazemos parte das leis imutáveis do nosso pai supremo, e do primeiro ministro do planeta terra no plano espiritual o Cristo Planetário e seus engenheiros sideral do grande amor universal!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. MENDONÇA.

DATA. --------- 18. --------- 03. --------- 2020.

HORA. --------- VINTE HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 18/03/2020
Reeditado em 21/03/2020
Código do texto: T6890879
Classificação de conteúdo: seguro