(MAS UM DESERDADO NA ATUAL VIDA!)

(MAS UM DESERDADO NA ATUAL VIDA!)

Nos solitários caminhos da atual vida eu caminho. Me sinto um deserdado das minhas belas realidades na atual vida. Angustiantes dilemas afligem minha alma poética e sonhadora. Descortino continuamente nas calçadas das praças do mundo intensos embates não só físicos, mas essencialmente espirituais provocados pelas sandices das maiorias dos chamados seres humanos, que milhares de séculos vivem se desgradeando por relem e fatos fúteis. Perniciosos e sintomáticas querelas inúteis são continuamente acontecendo. Olho tristemente essas discrepâncias fúteis povoando, e revoando sobre o belo e singelo planeta em malevolentes síndromes de ódios, ambições, famas e poderes. Naubugentos seres chamados seres humanos como terríveis mandíbulas abertas defecas indescritíveis impropérios as multidões, que absortas elevam aos cumes das ignorâncias bestiais, como sibilais elas freneticamente urram e aplaudem os desvairados discurso feitos por estes despostas não concêntricos que si próprio, não passam de verdugos dos seus ignaros e irrelevantes vidas atribuladas de suas próprias perversidades intimas. Eles são víboras que rastejam nos pântanos de suas inutilidades. Como gárgulas empedernidos, eles evocam incontidas sandices por onde passam, suas vis pensamentos que vivem interligados como baixíssimas ondas mentais provenientes dos seus mentores espirituais os transformam em séquitos e escravos ao mesmo tempo nos bastiões das terríveis incongruências maléficas. Com denodos eles se compraziam em destruírem todas as sublimes e benéficas harmonias que foram amorosamente cunhadas por seletos arautos sublimes do grande amor universal. Entretanto estes mequetrefes, se acham os mais intelectos seres humanos que habitam as superfícies terrestres. Contudo, eles não passam de marionetes nas “mãos” dos chamados potentados das dimensões trevosas. Eles são na realidade os verdadeiros vírus mortais que tentam findarem com as sublimes harmonias do nosso digníssimo e caridoso planeta. no panteão das desditas maledicências, suas sanhas ojerizantes destilam continuamente pensamentos virulentos sobre os seres humanos que vivem busca de novos céus e novos conhecimentos harmônicos feitos e raras belezas por nossa amada mãe natureza. Estes seres verdadeiros humanos, sofrem constantemente assédios desdes séquitos seguidores dos potentados das trevas abissais, porem eles os caminhantes das estradas das luzes estão sempre amparados por grandes mentores espirituais, que os amparam, incentivam a prosseguirem nas batalhas das luzes contra os beligerantes seres que servem os potentados das trevas. Vivemos cerca de cinco décadas nestas batalhas da bondade, caridade, fraternidade, beleza, harmonia, paz, contra as dos ódios, ambições, invejas, orgias, famas, poder, guerras. As batalhas estão atualmente mais titânicas, visto que os mentores espirituais de elevados conhecimentos espirituais seja sobre a luz adentraram nessas embates, e para o desespero dos senhores potentados das trevas, eles sabem que estes mentores espirituais, além de conhecem todos os meandros que são as energias ou ondas das luzes, consecutivamente sabem os aparentes intricados meandros das trevas, com isto milhares de fulgentes seres de altas extirpes já estão volitando sobre nosso belo, entretanto sofrido planeta. Incontáveis belas naves espaciais translucidas já estão se posicionado sobre o nosso orbe. Pois se eu desejo, ou não, terá a faxina desta atual humanidade. Avalio que bilhões de chamados seres humanos deixarão seus corpos físicos e sua maioria serão transladados para essas belíssimas naves, que os levara-os em direções de planetas erráticos. Consecutivamente os mesmos se dará nas dimensões trevosas, praticamente todos seus habitantes serão hipnotizados magneticamente, com desvelos e amor todos serão também transladados para planetas há princípios obscuros por estes seres das dimensões trevosas muitos deles há milhares de séculos se habituaram a viverem nestes recintos, sendo assim torna-se premente que eles passe por uma longa quarentena nestes planetas. Cálculo que cera de trinta a trinta cinco bilhões de espíritos serão retirados do nosso lindo planeta, já incluídos os que desencanares, que será no mínimo três quarto dessa atual humanidade, os demais serão das dimensões trevosas. Mas este faxina não será no intuito de punir nenhum deles, mas sim. Que todos eles terão novas oportunidade de resgatar seus débitos perante não ao pai supremo, mais sim com eles mesmos e seus antigos adversários de vidas passadas. findo este sublime trabalho de bondade, e fraternidade, uma nova e evoluída humanidade encarnara em milhões a fim de finalmente tornar nosso belo e querido planeta terra, tornar-se membro efetivo do conclave dos planetas evoluídos em todos os sentidos. Sejam materiais, mas essencialmente espirituais. E finalmente o nosso amigo, companheiro, irmão o Cristo Planetário conjuntamente com seus arautos engenheiros siderais poderá transmitir aos habitantes que com denodos participaram das batalhas contra seus irmãos das dimensões das trevas absorveram lindos e magníficos ensinos ministrado com caridosa sapiência por este nobre e singelo professor espiritual. Todas as religiões serão esquecidas, visto que nem Buda, Maomé, Jesus, entre outros arautos, terão novas missões espirituais, que será de acompanhar os deserdados terrestres em direções de novos mundos que estão ainda sendo preparado em suas gêneses primarias. Assim como um deserdado, prossigo minhas caminhadas nos caminhos solitários da minha atual vida!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 13. --------- 03. --------- 2020.

HORA. -------- VINTE HORAS E UM MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 13/03/2020
Reeditado em 15/03/2020
Código do texto: T6887286
Classificação de conteúdo: seguro