Fazendo amor com um fantasma !

A voz melodiosa em meu ouvido liberando a respiração fria que era desconhecida pra mim ,senti algo segurando com força minhas coxas e roçava meu membro que já tomava forma ,o que estava acontecendo afinal ,estava eu tendo um sonho daqueles eroticos ,mas eu não conseguia ver seu rosto ,só via um vulto embasado em cima de mim .

o sujeito desconhecido segurava minhas mãos elevado para cima da cabeceira ,como se quisesse prender ,ouvi novamente sua voz dizendo

- Não se mexa e não abre os olhos ,apenas curte o momento’’ ele me puxou de leve segurando meu pescoço agora selando devagar nossos lábios e me pedindo passagem para a língua ,eu cedi a sensação era boa ,meu coração acelerou meu corpo estremeceu com seu toque ,agora suas mãos dançavam sobre meu peito e os apertavam .

Depois desceu a mão pela minha cintura apertando me fazendo arrepiar ,foi a deixa para eu também querer sentir sua pele ,passei minhas mãos por debaixo de sua roupa e sua pele era fria como gelo ,num dado momento me assustei até pensei em parar ,mas ele foi mais esperto ,senti suas mãos descendo sobre minha barriga e de repente seus dedos já estava passando sobre minha virilha descendo e subindo até que ele começou a brincar com minha intimidade .

Ele sem pensar colocou a mão por debaixo da box e começou a me tocar freneticamente ,de repente tudo começou a ficar quente,arfei um gemido jogando minha cabeça pra trás .Engatei minhas mãos sobre seus cabelos ,não sei ao certo mas podia sentir seu cabelo macio e ele novamente me beijou os lábios ,beijando o pescoço e por fim meu maxilar ,eu estava adorando aquilo confesso ,ele já estava em cima do meu colo ,ele brincava e me provocava ,eu tentei falar suspirar enquanto ele rebolava em cima do meu membro já ereto dentro da box ,eu arfei com os olhos fechados dizendo ‘’ Deixa eu te ver ,quem é você . ‘’ ele ainda em cima de mim ,tirando com violência minha box e se agachou na minha frente e disse ‘’Não é preciso ,só aproveitar’’ senti a mão fria segurando meu membro já duro e volumoso .

Ele sem pensar começou a dar leves estocadas pra cima e pra baixo achava que aquilo já era demais ele brincar daquela forma comigo me deixando louco ,sentia um calor dentro daquele quarto ,e eu tentava segurar meus gemidos ,mas parecia que ele queria ouvir e judiava ainda mais de mim .

Foi a gota dagua quando ele levou seus lábios até meu membro já vermelho e pulsando de tesao ,e só senti sua língua deslizando em cima da cabeça ouvia os estalos de sua boca e ao mesmo tempo brincava com sua mão em um movimento rápido e depois passeava sua língua mais uma vez por cada parte do meu membro ,mordiscava,apertava sugava violentamente ,só soltei um gemido vindo de uma palavra ‘’ Ahhh eu vou…’’ quando disse aquilo ,por que fui dizer ,foi o atrevimento do meu erro ,sem vergonha nenhuma dele ,senti ele engolir tudo com muita fome sem pensar ,eu só soltei mais um gemido ,levando minha cabeça pra trás mais perto do travesseiro quase explodindo de tanto prazer ,ele brincava comigo e a medida que eu soltava meus gemidos ele chupava com mais violência é rapidez ,segurei com firmeza seus cabelos enterrando meus dedos e arfando de prazer ,eu não ousava abrir meus olhos ,como ele tinha me pedido ,já estava perdendo o controle ,eu iria explodir ,e sentia ele sugar brincar com mais vontade para me provocar ,ate que não aguentei mais e gozei tudo dentro dele ,sentindo tamanha vergonha ,é pensando ele engoliu ,é agora o que fara ,acabou poderei ver seu rosto ,mas eu estava enganado .

Quando achei que tudo estava terminado que em fim poderia abrir meus olhos é poder ve-lo ,mas não foi bem assim ,ele me provocando fez barulhos com a boca como se quisesse me mostrar que tinha limpado tudo que tinha engolido ,segurou novamente meu membro já judiado e roxo começou a estocar novamente com movimentos pra cima é pra baixo ,parecia que ele conhecia cada ponto fraco do meu corpo é sem demora brincando um pouco mais comigo ,ele subiu em cima de mim ,senti uma pressao em meu ventre com o contato de seu corpo sobre meu membro ,quando ele conseguiu achar o encaixe perfeitamente soltando um gemido pude notar que seu corpo tremia e ele fazia questao de rebolar em cima de mim ,a cada rebolada eu enlouquecia é segurava com firmeza sua cintura ,ate ajudava o pequeno com as estocadas ,nossos corpos se debatia como se estivesse numa luta frenetica a cada descida é subida dele vindo dos sons carnais ,ele movimentava com força é eu adorava aquela sensacao que ele me proporcionava ,seus gemidos era musica para meus ouvidos eu podia sentir suas pernas tremer ,seu corpo querendo explodir ,minha respiracao estava quase falhando ,é só ouvia o som dos nossos corpos se batendo ,parecia que ele queria mais rapido é ele gemia mais é aquilo me deixava louco ,que me fez tomar uma atitude drastica ,sem pensar num malabarismo sem abrir meus olhos ,o coloquei de quatro na minha frente sem desmachar o prazer que estávamos compartilhando ,em uma loucura peguei sua cintura me colocando por trás dele é o mesmo se apoiou na cama sobre os travesseiros ,só senti seu corpo estremcer novamente e fui aumentando as estocadas repentinamente ,deixando todo meu peso sobre ele ,a cada estocadas que eu dava ouvia ele gemer ,é o barulho da cama batendo sobre a parede do quarto ,a cada golpe que eu dava ele remexia seu quadril ,rebolava sobre meu membro ele gemia alto sem vergonha nenhuma é aquilo me dava mais prazer é investidas de querer satisfaze-lo ainda mais ,ele pedia é eu obdecia ,ele gemia quase não aguentando mais a respiracao fraca se misturava com seus gemidos é o corpo suado .

_ Ah eu não aguento eu vou…

O jovem se movimentava sobre o meu membro é eu estocava com força ,quando ouvi que o mesmo já estava quase desmaiando de tanto prazer só ouvi um ofegante suspiro ,já a ponto de gozar com movimentos rapidos sobre ele ,apertei sua cintura com força sem piedade ,só senti chegando e gozei tudo dentro dele ,o corpo tremulo é ele fez o mesmo ,ficando quase desmaiado de tanto prazer.

Sorri quase caindo depois de muito esforço ,algo pesado veio sobre mim é não conseguia abrir os olhos ,eu estava preste a desmaiar ,o quarto estava frio novamente é senti uma leveza sobre meu corpo uma calmaria é adormeci intantaneamente .

Acordei de um susto ,a cama estava toda bagunçada e sentia meu membro ereto ,e pensei o que aconteceu aqui ,porque sinto que estivesse acabado de transar ,aquele homem,sera que foi um sonho ?

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 29/02/2020
Código do texto: T6877194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.