(UMA NARRATIVA FUTURISTA!)

(UM NARRATIVA FUTURISTA.)

entre opaco bruma do tempo, prossigo minha solitária caminha, antevejo só destruições e desordem. Saquem constantes em praças e ruas das grandes metrópoles. Incontroláveis multidões aos gritos frenéticos e de baixos índoles, como feras irracionais se envolvem em lutas corporais como cazumbis se desgradeiam terrivelmente. Transloucados eles tocam fogos em tudo que aparecem em suas frentes. Se ouve explosões constantes em diversos locais. A desordem campeia incontrolavelmente, praticamente já existem ordens e disciplinas, o vandalismo tomou conta das metrópoles. A chama classe de elite, foi destroçada, conjuntamente com a dita classe média e a classe paupérrima. O caos tornou-se a primaz sustentáculo dos irracionais chamados seres humanos que sobraram das hecatombes gerenciada pela mãe natureza. Não obstante seres humanos cônscios das atuais destruições que estão sucedendo, eles por anos afincos denodadamente tentaram mostrarem que a transloucada humanidade dos incontidos erros que ela fazia com o núcleo central do belo e amoroso planeta, contudo ambições desenfreadas dos aparente “senhores do mundo”, não davam atenção aos alertam que esses nobres e dignos seres denunciavam. Por várias décadas, esses arautos briosos, participaram de congressos, simpósios, conferências, confrarias, como todos estes seres que viviam atrelados aos chamados lucros financeiros, essencialmente nas famigeradas bolsas de valores. Para eles os mais importantes eram os chamados capitais financeiros bancários que adquiriam e ao mesmo tempo vendiam commodities, a fim de conseguirem adquirem essas benécias, eles não mediam esforços no intuito de conseguirem obterem seus ambiciosos objetivos. Com isto eles foram criando enormes conglomerados industriais de variantes conjuntos. Transloucadamente eles com passar das décadas eles a criar um pool industriais a nível mundial. Com sórdida manipulação financeiras, reunido em Genebra, por três semanas, em uma elegante e caríssima mansão, cerca de dezoito ricos magnatas de suas fundações oligárquicas, chegaram a um acordo. Este acordo eram unificarem suas oligarquias, criando com isto um único império financeiro. Em pouco tempo eles foram absorvendo todas as chamadas riquezas do planeta, criaram núcleos estratégicos em adquirem todas riquezas existentes do planeta, com facilidade eles corromperam os chamados políticos planetário, com também os judiciários, forças armadas, e os empresários de classes medias. Um dos primeiros projetos deles era eliminarem três quartos da humanidade. Segundo explorar todos os recursos que haveria não só os solos do belo planeta, mas essencial as riquezas que havia nos sub solos do mesmo. Para estes degenerados monstros seres que se consideravam humanos, os três quartos dos seres humanos, não passavam de ralés, que era preciso serem eliminados rapidamente. Reunido agora em um palácio no principado de Mônaco, em uma noite em uma das varandas do castelo, de frente para oceano, degustando iguarias caríssimas, eles decidiriam que era urgentemente desabastecer todos comércios, industrias, e agriculturas rapidamente, pois assim logo começaria faltar materiais primas nestes setores, e com isto haveria não só desempregos em massas, como consecutivamente os chamados bens materiais de consumos tornariam escassos, basicamente nós chamados países de terceiro mundo, como América do sul, central, uma grande parte da América do norte, todos os países do continente Africano, Ásia, Oriente médio, e alguns países da Europa. Como todos os presidentes, primeiro ministros, e os judiciários com juntamente com as forças armadas forma corrompidas, em pouco tempo, ou melhor dizendo em três anos os primeiros resultados começaram aparecer. A princípio milhões de pessoas começaram a falecer por escassez de alimentos. Os primeiros países a sentirem essas agruras foram do continente Africano, asiático, America do Sul, America central, e America do Norte, sem falar da Austrália, por fim este tétrico projeto de pseudos “senhores do mundo” atingiram o continente europeu. Neste sucedâneo maléfico, os três quartos dos seres humanos, que estava sucumbindo absurdamente, alguns especialistas em diversas universidades e faculdades que foram alijados do maléfico plano exterminante dos pseudos “senhores do mundo”, criaram um rede clandestinas afim de comunicarem, obviamente não pela internet que concernia aos malignos, sendo eles fizeram uma rede de pombos correios, como mensagem codificadas. E foi assim que esses abnegados seres humanos conseguiram descobrir as maléficas e inenarráveis maldades perpetradas por este dezoito seres aparente humanos. No momento que os seres humanos que estavam sendo dizimados como gados, eles por falta de lideranças de pessoas responsáveis, resolveram agirem com estremas violências. Esses fatos se deram no planeta todo. O belo planeta transformou-se em vasto campo de batalha generalizado. Como isto bilhões de pessoas faleceram de ambos os lados, e os dezoito pseudos “senhores do mundo” foram assassinados em uma casa nobre na cidade de Cusco no país do peru. Passando algumas décadas, após essa triste carnificina, onde sobrou alguns milhares de seres humanos, agora cônscios e fraternos, finalmente o planeta terra com nossa boníssima mãe natureza sobre a égide do Cristo Planetário, e seus mensageiros e engenheiros siderais do grande amor universal, encetou novos e boníssimos conhecimentos aos seres humanos!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 21. -------- 02. -------- 2020.

HORA. --------- DEZENOVE HORAS E CINQUENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/02/2020
Código do texto: T6871449
Classificação de conteúdo: seguro