(MINHA SOLEDADE SAGA DECEPCIONANTE!)

(MINHA SOLEDADE SAGA DECEPCIONANTE!)

Na soledade da minha vida, durante anos caminho nas incontáveis decepções amargurantes. Granjeei no meu espírito espinhos dilacerantes que constantemente me ferem meus ideais sublimes. Sou um paria que caminha solitariamente nas calçadas do mundo, observando os conflitos irracionais praticados por milhares de pessoas que vivem espalhando discórdias e malevolências. E em sua totalidade falam e escrevem sobre a sublime palavra AMOR. Contudo essas pessoas em sua essência desconhecem o sublime significado dessa palavra. elas vivem envoltas em exacerbadas transloucadas paixões ilusórias. com essas Descabíveis introspecções doidivanas, elas se tornam maleáveis as mais intensas tormentas emocionais. Criando com isto causticantes malefícios não só a eles, como os seres humanos que buscam novos conhecimentos e novos arrebóis singelos de paz, harmonia, bondade, tolerância, compreensão e fraternidade. Entretanto, nos atuais décadas que vemos? Dias após dias explosões de orgias campeando nos meios comunicativos envolvidos por absurdos fanatismos religiosos, que é sensíveis, sentem adentrar em seus espíritos como punhais dilacerantes as chamadas “musicas nauseentas, como funk, rappel, hiper rock, rock pauleira, musicas eletrônicas, e as chamadas músicas gospel, esses tipos de sons emitem quantidades enormes de vibrações negativas, que estão ajudando intensamente aumentar o efeito estufa no nosso belo orbe, uma vez que essas pessoas desconhecem em suas essências que é vibrações. Todas as vibrações são diminutas partículas de micros átomos que sendo usados beneficamente transformam os chamados umbrais mentais de cada ser humano em perfeita harmonia, contudo quando estes mesmo micros átomos são usados por mentes que possuem pensamentos negativos, grandes desastres psicofísicos afetam intensamente os demais seres que habitam na superfícies terrestres, sejam nas faunas e floras, e demais seguimentos que compõem a bondosa mãe natureza. Um exemplo simples. Quando a boníssima mãe natureza está calma, ela está produzindo e ofertando benécias aos todos viventes que vivem sua tutela, entretanto quando ela entra e ebulição, só se ouvem sons violentos e destrutivos, como os vulcões, tempestades, maremotos, terremotos, etc. etc. observamos ai, que os atuais sons negativos emitidos milhares e milhares de seres humanos estão assiduamente ajudando a assassinarem incontáveis irmãos “as” que por possuírem suas audições apuradíssimas, não estão suportando estas terrificantes “musicas terrificantes.” Um exemplo sobre essas ditas musicas que foram introduzidas de proposito a partir dos anos setenta, mais de quinhentos milhões de abelhas feneceram, sem falar nos belos pandas, alces, enfim mais de cento e cinquenta espécimes de chamados de animais de “irracionais” foram extintos, e agora são os nobres irmãos elefantes, e rinocerontes, e a tendência é cada década mais seletos irmãos “as” fenecerem por ouvirem esses destoantes sons que ficam plasmados nas mais altas camadas atmosféricas do planeta, nós chamados de seres humanos não ouvimos, mas como todos este dignos irmãos “as” possuem audições sublimes, todos eles continuam ouvindo por anos essas aberrações sônicas. Encerro expondo que em sua maioria que vier ler este texto poderá me chamar de louco, porem como disse no início de minha escrita, na soledade de minha vida, caminho nas incontáveis decepções amargurantes, e ver nosso belo planeta sendo devastado por milhares, quicais bilhões de seres que vivem ainda como se fosse na idade da pedra espiritualmente. E reitero eles ainda desconhecem em sua plena essência o significado da palavra AMOR. Eles vivem ainda presos exacerbadas paixões ilusórias, principalmente dos SEXOS lascivos!

AA. --------- J. ---------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 27. --------- 01. --------- 2020.

HORA. -------- VINTE UMA HORA E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/01/2020
Código do texto: T6852014
Classificação de conteúdo: seguro