(SERÁ QUE A ESPERANÇA NÃO EXISTE MAIS PARA ATUAL RAÇA HUMANA?

(SERÁ QUE A ESPERANÇA NÃO EXISTE MAIS PARA ATUAL RAÇA HUMANA?)

No caminho perdido do tempo caminha silenciosamente a esperança. Seus passos contidos demostram incertezas. Seus projetos alvissareiros estão sendo devastados por dementes pensamentos obtusos e desqualificados de sentimentos nobres e altruísticos, são mentes esquálidas e mesquinhas. Seus procederem se igualam aos antigos seres de Neandertais esses são os atuais chamados seres humanos em sua totalidades! Prossegue assim triste a nobre e leal esperança no engulhos caminhos intrínsecos e Corturbantes da chamada humanidade. Que vivem há milênios de séculos habitando nas variantes partes do planeta em conflitos constantes. Centenas e centenas de séculos essa atual humanidade se comprazia em se trucidarem por incontidas ambições ilusórias transitórias. Suas evoluções espirituais ainda vivem imersas nas catacumbas dos seus espíritos infantis. Por ainda viverem em suas infâncias espirituais, foi auferido pelos os arautos fulgidos a permissão deles criarem as chamadas religiões, no intuito deles começarem adquirirem os princípios básicos das leis imutáveis do supremo Atman, entretanto passados esses centenas de séculos, as pelejas trucidantes prosseguem avidamente. Milhões e milhões de espíritos assassinam uns aos outros pesado que se livraram uns dos outros, porem como este a lei da atração, que semelhante atrai semelhante, consequente aqueles que eles assassinaram estarão os aguardando a em algumas das dimensões trevosas a fim de se vigar. Consequentemente com isto as guerras genocidas, fraticidas continuarão a tornar os ódios intensos de vários lados nos campos espirituais. É por falta de conhecimentos das leis irrevogáveis do supremo Atman que essa humanidade prossegue se destruindo a séculos e séculos. visto que que em sua maioria, eles trocam de corpos, como se troca de roupas quando ficam velhas. E assim ela permanece ser trucidando, e pôr o mais absurdo em nome de religiões. Foi assim que a digníssimas Esperança circula sobre o orbe terrestre a incontáveis séculos e séculos na espera que um dia este planeta de fato e direito se torne um planeta seres humanos fraternais, sobre a égide do Cristo Planetário e seus engenheiros siderais do grande amor universal!

AA. ----------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 26. ---------- 01. --------- 2020.

HORA. ---------- VINTE TRÊS HORAS E VINTE SETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 26/01/2020
Reeditado em 06/02/2020
Código do texto: T6851291
Classificação de conteúdo: seguro