(DEZENAS DE NOSFERATUS QUE ESTÃO DESTRUINDO O MAGNO E BELO PLANETA QUE É CHAMADO DE TERRA!)

(DEZENAS DE NOSFERATUS QUE ESTÃO DESTRUÍDO O MAGNO E BELO PLANETA QUE É CHAMADO DE TERRA!)

Soluça tristemente o planeta terra. Seus soluços são contritos e triste. Ele sente no seu amago só decepções e amargores em ver suas crostas cada vez mais sendo devastadas por incongruentes chamados de seres humanos, que em sua maioria que vivem sobre seus solos, estão devastando como alcateias voragens as incontáveis riquezas e belezas que lhe foi ofertada por nobres engenheiros siderais a milhões de anos. por milhares de séculos os bilhões dos chamados seres humanos vivem em contínuas guerras e destruições genocídios e fratricídios, com garras horripilantes eles os ditos seres humanos, sentem prazerem indecorosos em não só em devastarem suas vidas, entretanto suas sanhas malévolas sempre foi e nos atuais dias destruírem os belos arcabouços do boníssimo planeta. Como abrutes carniceiros estes considerados seres humanos, não passam de malévolas Górgonas que vivem com seus péssimos exemplos as atuais ninfetas incautas, e aos ignaros Ícaros, e os Narcisos, que não passam de mentes e pensamentos envoltos de depauperadas ignorâncias contínuas. Esses considerados seres humanos não vivem, contudo existem como andrajos zumbis ambulantes que com suas garras nefastas. Eles tornaram escravos das maiores surdezes abjetas nas mãos dos Hades maléficos que os conduzem como gados em direções dos seus impérios dos Tártaros das maiores nocividades destruições que já existiu sobre o majestoso planeta terra. Se vivem neste século, os piores momentos desde a criação desse esplendido orbe. Cada dia aumentam poluições, efeito estufa, umidade atmosférico do ar singelo está desaparecendo rapidamente. Sem falar das irradiações dos aparelhos sendo cada vez sendo criados por os Nosferatus em suas fabricas chamadas de Matrix, com isto esses jovens que já citei estão inebriados com essas roldanas destrutivas, todas emitindo energias radiativas, os demais habitantes que sem culpa alguma, paulatinamente muitos já foram dizimados, e outros estão prestes a serem exterminados. Exemplos: pássaros, aves, florestas, rios, oceanos, planícies, montanhas, peixes, crustáceos, floras, anfíbios, repteis, esses são alguns dos muitos que foram exterminados pelas as ambições dos chamados seres humanos, ou melhor dizendo animais irracionais que se consideram “racionais”. Retornando ao atuais jovens, em suas Conturbantes vidas, eles em sua maioria, serão tragados por visões nefastas, uma vez que eles estão alto destruindo, sejam não só pelas radiatividades dos aparelhos celulares, tablets, jogos eletrônicos, sem falara nas chamadas drogas alucinógenos, e as “músicas transloucadas” como funk, rep, rock pauleira, entre outras negativas libertinagem que pululam nas crostas do seleto planeta terra. Findo escrevendo bem sei que poucos lerão essa minha crônica pois como sempre foi por milhares de séculos, os chamados seres humanos em sua totalidade foram manipulados, e atualmente essa manipulação tornou-se mais fácil, uma vez que os chamados meios de comunicações possuem meios práticos de transformar principalmente essas juventudes em marionetes zumbis e “felizes” vivendo nos circos das incontáveis Matrix. Repito que comandam essas Matrix são os maléficos Nosferatus!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. 25. --------- 12. --------- 2019.

HORA. --------- 00 HORAS 00 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 25/12/2019
Código do texto: T6826308
Classificação de conteúdo: seguro