EU VI... ESTAVA DENTRO
          DE UMA CASA

 
Eu e a minha esposa participamos de um curso de dança, e no final do ano fomos convidados para uma festa de encerramento na casa de um dos participantes.
Após conversar com o dono da casa onde eu falava de motos e ele de aviões... ele queria mostrar-me uma surpresa que ele estava construindo dentro da casa... ao chegarmos numa espécie de sala onde mostrou-me a sua surpresa que estava envolto por um plástico... era algo grande para estar dentro de casa...  eu fiquei muito curioso e ansioso do que estava envolvido naquele plástico.
O meu amigo conversando com suspense, mas sem identificar o conteúdo... foi puxando bem devagar aquele plástico enorme e eu previa muitas coisas menos que poderiam estar ali escondido, mas quando ele descerrou totalmente o plástico, era um avião... sim um avião não de brinquedo! Mas ele comportava duas pessoas e estava acomodado dentro da própria casa. Só faltava colocar as duas asas que já estavam prontas. Foi uma surpresa inacreditável, ver um avião de verdade, dentro da própria casa do seu criador. Eu vi.
Não sei como ele iria fazer para colocar o fruto da sua imaginação e sua criação para fora da casa... mas ele deve ter pensado nisso e encontrado uma forma... e o avião deve estar voando por ai... e eu de moto.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/12/2019
Código do texto: T6822847
Classificação de conteúdo: seguro