(EU VIVO PRESO EM UMA CIRANDA SOFRIDA. E MUITOS DE VOCÊS TAMBÉM NÃO VIVEM PRESOS NESSA CIRANDA?)

EU VIVO PRESO EM UMA CIRANDA SOFRIDA. E MUITOS DE VOCÊS TAMBÉM NÃO VIVEM PRESOS NESSA CIRANDA?

Cirandando! Cirandando eu vou. Cirandando neste nesta Vida, cirandando sempre só! Se alguém deseja cirandar comigo, teremos de dialogarmos, pois a ciranda que eu vivo, é uma ciranda difícil de cirandar. Pois sou um cirandeiro que ciranda sem cessar pelas estradas do tempo buscando novas cirandas para cirandar. Assim prossigo eu solitário a cirandar procurando novas e belas cirandas a fim de cirandar. Já cirandei por incontáveis cirandas de variantes tonadas das mais belas as piores existentes que possam imaginar. Pois minhas existências que já vivi foram de tons harmônicos e dissonantes. Com isto, sempre vivi cirandando continuamente entre as mais belas harmonias, como também nas horríveis cantilenas cirandas. E hoje! Estou novamente vivendo em uma nova e sofrida ciranda, vago pelas calçadas das praças do mundo como um autômato ambulante, meus passos são trôpegos e cansados pelas atual ciranda que vivo. Meus dilemas, sofrimentos são conduzidos pela atual ciranda que sem que eu desejo,porém sou obrigado a dançar essa ciranda de atrozes cantilenas, que espalham seus destoantes sons horripilantes ao meu imo romântico idealista. Sinto-me oprimido, cansado, desalentado, por está preso a esta ciranda malfazeja e macabra. Penso que como eu milhares de outras pessoas estão vivendo nessa ciranda, sofrendo, chorando, tristonha. Como eu elas tentam saírem desta malfadada ciranda, contudo esta megera ciranda possuem grilhões terríveis que nos cercam e com suas beligerantes desarmônicas músicas ferinas nos cercam dias e noites em bailados funestos. Fico meditando até quando não somente eu, como esses outros milhares de seres humanos viveremos agrilhoados a essa ciranda malfadada? Cirandando ininterruptamente nas arenas das praças das calçadas mundo? Por isto eu repito. Se alguém desejá cirandar comigo, teremos muito de conversarmos, no intuito de nós ajudarmos mutualmente, a fim de conseguirmos finalmente nos libertar dessa megera que eu chamo de ciranda da desesperança!!!!

AA. --------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. --------- 19. --------- 12. --------- 2019.

HORA. --------- DEZOITO HORAS E VINTE OITO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/12/2019
Código do texto: T6822769
Classificação de conteúdo: seguro