SUSPENSE NO CAMPUS - Miniconto.

Dava pra sentir o pavor nos olhos daquela mulher.

Ela ainda amamentava, mas o seu bebezinho não estava no seu colo.

O desespero dela à procura do rebento deixava as pessoas atônitas.

Ao longe se avistava dois ônibus atravessados na marginal e uma multidão de pessoas se aglomerava.

A mulher chegou ao Campus da Universidade ali perto e disse estar sentindo uma dor de cabeça insuportável e que não conseguia achar o seu bebê.

Alguém perguntou aonde o havia deixado.

Ela estava confusa disse que deixara o bebê em casa e que estava no ônibus.

Foi quando o acidente com os dois ônibus despertou atenção das pessoas na Universidade.

- A senhora está num daqueles ônibus?

Ela respondeu que desejava voltar e amamentar o seu bebê.

O pessoal do Campus resolveu atravessar a marginal e caminhar até o aglomerado de pessoas.

As informações eram de que a vítima desceu rápido demais do ônibus e foi atingida pelo outro.

A roda do ônibus passou por cima da cabeça.

Ao chegarem mais perto, era o corpo daquela mulher que procurava o bebê.

(Descobriram que seria o seu primeiro dia de aula na Universidade)

E não se falou mais sobre o ocorrido.

edras josé
Enviado por edras josé em 26/11/2019
Código do texto: T6804084
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.