The Other Side - Prólogo

Kim Taehyung é um humano com ascendência a espíritos divinos. Ele tem a capacidade de vagar por entre as duas margens sem causar dano a si mesmo, porém para que isso aconteça, a alma precisa se desprender de seu corpo, que se encontra em sono profundo até que eles se fundam novamente.

Ele nasceu através de uma profecia - séculos depois - com o propósito de impedir o despertar do soberano que governa as terras sombrias da margem distante, porém com seu poder adormecido dentro de si mesmo, não é capaz de fazer nada.

Mesmo tendo sido selado, o soberano das terras sombrias proferiu que se submeteria ao poder adormecido de Kim Taehyung, e o fundiria com o seu, a fim de alcançar a vingança por ter sido derrotado por criaturas divinas.

Jeon Jungkook, filho do anjo Mael, recebe a missão de proteger Taehyung até que seu poder despertasse, e ele conseguisse controla-lo o suficiente para que soubesse selar eternamente o rei do submundo sem causar dano a ninguém. Por isso Jungkook assumiu uma forma infantil e se fez presente na vida de Taehyung desde a infância, crescendo, amadurecendo e evoluindo junto com ele, preparando-o o máximo que conseguia para que Taehyung também soubesse como lidar com seu grande poder, para que quando despertasse, abrigasse-o sem comprometer sua vida.

Porém um imprevisto acontece. Um mutageneo desconhecido que acelera o processo do despertar foi usado, e as coisas saíram dos eixos. As margens se enfraqueceram, criando um portal que permitia a passagem das criaturas da margem distante para o mundo humano. O que provocou um grande desastre natural em uma certa região da Coréia, talvez próxima demais de onde Jungkook e Taehyung moram.

Com o tempo descontrolado, as pessoas corriam risco de serem devoradas internamente pelas criaturas bizarras que adentravam ao mundo através do portal. Elas devoravam as almas mais sujas e podres, de pessoas que se deixavam levar pelo ódio, pelo orgulho. E amavam, especialmente, aquelas onde erravam e nunca admitiam seu erro, e ainda por cima julgava os que erravam. Ah, estas eram as mais suculentas.

As criaturas, também chamadas de fantasmas, ou espíritos, não eram capazes de serem vistas aos olhos de pessoas humanas comuns. Por isso era tão fácil de se corromper alguém. As pessoas eram possuídas, e a partir do momento em que sua alma era tomada, viravam apenas pequenas marionetes nas mãos de monstros, que as usavam justamente para fazer o mal.

O pior era que, enquanto o portal estivesse ativo, ligando uma margem à outra e facilitando a passagem tanto para os humanos quanto para os espíritos, eles não parariam e nem se cansariam de vagar por aí.

Jungkook precisava atravessar o outro lado para tentar impedir que mais espíritos invadissem o mundo humano, enquanto faria de tudo para conseguir mais tempo. Tempo esse suficiente para despertar totalmente os poderes de Taehyung.

Mas para isso, precisaria que alguém ficasse de olho nele, para evitar que o mesmo de alguma forma não fosse corrompido, e também, para que ele não acabasse sendo puxado para a margem distante através do portal, porque tudo o que Jungkook não precisava no momento, era de Taehyung e seu poder adormecido adentrando naquele lugar sombrio no momento errado. Jungkook acima de tudo, precisava proteger seu melhor amigo.

Jungkook atravessou para o outro lado, e confiou a seu irmão, Aubery, a segurança de Taehyung. O garoto não entendeu exatamente o porque daquilo, pois não estava presente no dia em que foi proclamado a profecia. Porém, resolveu obedecer ao pedido de seu irmão, estando presente na vida do garoto todos os dias, em formas diferentes, zelando por sua segurança.

Só não esperava que mesmo com tanto cuidado e proteção com o garoto, ele conseguisse atravessar a margem. E, surpreendentemente, sozinho.

Para a surpresa do anjo, não havia sido o portal a ter puxado Taehyung para o outro lado, e sim seus próprios poderes se aflorando. Ele próprio não tinha consciência de que podia fazer isso. Taehyung havia apenas atravessado a margem porque Jungkook estava lá.

E o mesmo estava muito ferrado.

Jungkook, por ser um ser divino, não pode permanecer muito tempo na margem distante, a energia de lá era muito pesada para seres como ele, e o risco de ser corrompido e tomado pela escuridão para sempre era grande, ainda mais que a linha do tempo dali era completamente diferente da margem de cá. Mas ele não tinha escolha, precisava segurar as pontas até que Taehyung estivesse pronto.

A linha do tempo da margem distante era muito confusa; às vezes, vários dias por lá resultavam em menos de 24h no mundo humano, assim como também, às vezes, poucos minutos preso lá dentro resultavam em dias, semanas ou quem sabe meses no mundo humano.

Jungkook não conseguia ter noção do tempo que já estava preso ali, tentando fechar o portal sem obter sucesso algum. Por isso quando se deu conta, sua energia divina já havia sido completamente sugada, o incapacitando de voltar para o mundo humano.

A cada segundo torturante preso naquele lugar, sentindo a força se esvair de seu corpo enquanto lutava contra a escuridão que tentava o preencher, Jungkook só conseguia pensar na segurança do garoto mais velho.

Mas mal sabia ele que Taehyung estava ali por ele, e mesmo que não acreditasse em toda essa loucura que estava acontecendo, ele daria o seu melhor para poder acabar com isso tudo e poder voltar aos dias de sossego que tinha com o seu melhor amigo.

Kihera
Enviado por Kihera em 20/11/2019
Código do texto: T6799768
Classificação de conteúdo: seguro