ANDREAZZA CAPÍTULO 5.

Arthur era um tipo de garçom idólatra - para seus clientes mais burgueses - ele ama por demais sorrir e quase que como um escravo que aguarda por migalhas, ou melhor por gorjetas, por vezes insólitas.

Andreazza estava faminto, porém demonstrava sobriedade em se tratando de voracidade, ele foi ao lavabo, após deixar seus óculos ray-ban importado sobre a mesa. Algo incomum para um Andreazza, mas tudo bem, ele ainda estava com o gatinho branco no seu pensamento industrial. Realmente ele ficou feliz com a aproximação do felino quando corria.

Andreazza voltou do banheiro, e sentou ainda sorrindo... lembrando do gato. Logo...logo Arthur se aproximou e perguntou: - O senhor quer o de sempre?

Andreazza fechando o semblante,apenas meneou a cabeça, com um aceno de sim.

O homem que era banqueiro, aguardava um prato comum: Bife com fritas e molho à campanha. Depois daquele almoço ele deveria pegar um voo para Dubai...pois lá se encontraria com um grande amigo e empresário.

Aguarde o capítulo 6.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 10/11/2019
Reeditado em 10/11/2019
Código do texto: T6791638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.