Depois que Andreazza viu aquele lindo e peludo gatinho branco de olhinhos verdes - ele esqueceu que deveria manter seu olhar sisudo e bronqueado - e abriu um sorriso de muita alegria. Mas, sua alegria durou pouco.

  Logo que abaixou para agradar afavelmente o tal felino, ele escutou um som estranho, uma voz quase inumana que soltava a seguinte frase: - Meme meu amor o que está fazendo aí ??? meu querubinzinho!

    Andreazza nesse instante levantou os olhos e o corpo do agachamento e deu de cara com uma mulher loura oxigenada, alta e rechonchuda que tinha olhos graúdos. Ele soltou o belo gatinho no chão, e seguiu seu rumo...foi correndo a frente, e ainda pode ouvir daquela senhora: - Quem era aquele pedaço de homem que te acarinhava meu amorzinho!

   

   O senhor mudou o olhar e a franzindo a testa seguiu correndo até o último posto da praia de Copacabana, lá entrou em um restaurante para almoçar: entrou e escolheu uma mesa no canto, do lado que tinha ar refrigerado. O garçom se achegou a ele com sutileza e muito respeito, quase idolatrando aquela presença. Arthur era um garçom antigo na Casa, e já conhecia Andreazza de longuíssima data...

   O CAPÍTULO 5 VIRÁ EM BREVE!
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 01/11/2019
Código do texto: T6785097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.