(TÓXICOS E AS VIDAS ESPIRITUAIS DOS VAMPIRIZADOS SERES HUMANOS!)

(TÓXICOS E AS VIDAS ESPIRITUAIS DOS VAMPIRIZADOS SERES HUMANOS!)

HOJE VAMOS ANALISAR A RESSONÂNCIA DAS BEBIDAS ETÍLICAS INTERFEREM NOS CORPOS HUMANOS. INICIALMENTE OBSERVAREMOS QUANDO UM SER HUMANO INGERE DEMASIADAMENTE DETERMINADO ETÍLICO LÍQUIDO, AO PENETRA NO CORPO O AFETARA. PRINCIPALMENTE DETERMINADA PARTE DO CÉREBRO. MAS O FLUIDO DESSA BEBIDA ENCAMINHA PARA O CORPO ÓSMICO. CHEGANDO AO ÓSMICO CORPO, OU CORPO ETÉRICO, O ENVOLVE, FAZENDO QUE O ESPÍRITO (KY) SINTA AS PRIMEIRAS DISTONIAS. MAS SENDO ESPÍRITO (KY) UMA CENTELHA DIVINA, MESMO SE ENCONTRANDO EM BAIXA EVOLUÇÃO, JÁ POSSUI CONSIGO UMA INTELIGÊNCIA. ASSIM SENDO, PROCURA EXPURGAR DE TODA MANEIRA DE SI ESTA VIBRAÇÃO. MAS SENDO O CORPO ÓSMICO, OU CORPO ETÉRICO O PRINCIPAL COMPONENTE DE SUA EVOLUÇÃO, CONSEGUE ATUAR CONSISTENTEMENTE SOBRE ELE. DESSE MODO O ESPÍRITO ATINGIDO POR O FLUIDO ETÍLICO NEGATIVO, AUTOMATICAMENTE É MODIFICADA SUA ESTRUTURA ESPIRITUAL POR ALGUNS MINUTOS, OU HORAS. ENTRANDO NESTA FAZE NO ESTADO SEMI ANIMALESCO. DESTE MODO QUANDO UM SER HUMANO SE EMBRIAGA, PERDE NOÇÃO DE TUDO QUE FAZ. ISTO POR CAUSA DO TORPOR QUE SE APOSSA DO ESPÍRITO (KY), DO CORPO ÓSMICO, OU CORPO ETÉRICO, DAS AURAS DO CORPO ÓSMICO, OU CORPO ETÉRICO. DO CORPO FÍSICO, OS CHACRAS, FINALMENTE DAS AURAS FÍSICA. ESTAS TRANSFORMAÇÕES NÃO SOMENTE SE DA COM AS BEBIDAS ALCOÓLICAS. NÃO! PIORAM INTENSAMENTE COM OS TÓXICOS QUÍMICOS. COCAÍNA, HEROÍNA, LSD, E COM AS PLANTAS ALUCINÓGENAS. MACONHA, COGUMELOS MESCALOS. EPADUM, NATURA E OUTRAS. NESTE MISTER, VARIANTES ESPÍRITOS DOS UMBRAIS, MAS ESPECIALMENTE OS DAS TREVAS INICIAM SUAS ATUAÇÕES SOBRE OS VICIADOS SERES HUMANOS. MUITAS VEZES DOMINA NÃO SOMENTE O CORPO FÍSICO, O CORPO ÓSMICO, OU CORPO ETÉRICO, E MUITAS DAS VEZES DOMINAM O ESPÍRITO. CRIANDO UMA PROFUNDA SIMBIOSE. VEMOS, PORTANTO MUITAS DAS VEZES UM SER HUMANO DROGADO COMETENDO ATOS ESPANTOSOS. MAS SE AVALIARMOS BEM, OBSERVAREMOS QUE O ESPÍRITO (KY) ORIGINÁRIO NAQUELE MOMENTO NÃO COMANDA SEU CORPO, MAS OUTRO QUE POR ALGUM TEMPO CONSEGUE PENETRA NAQUELE CORPO, SUBJUGANDO-O, COM ISTO MANIPULA-O NÃO SOMENTE O CORPO FÍSICO, CORPO ÓSMICO, OU ETÉRICO, CHACRAS, AURAS, E CONSEQUENTEMENTE O ESPÍRITO OU (KY). TORNA-SE TRISTE OBSERVAMOS QUE A MAIORIA DE NÓS SERES HUMANOS DESCONHECEMOS QUE OS CORPOS QUE NÓS RESIDIMOS, É UMA DÁDIVA DO GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO NOS OFERTOU PARA, MAS UMA ETAPA DAS NOSSAS EVOLUÇÕES. MAS ALGUÉM PODER PERGUNTAR-ME. COMO UM ESPÍRITO DO BAIXO ASTRAL CONSEGUE PENETRA IMPUNEMENTE EM UM CORPO HUMANO? A RESPOSTA SIMPLES, OBJETIVA. EXISTE UMA LEI QUE ESPECIFICA O SEGUINTE. “SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE”. SENDO ASSIM O ESTADO DANTESCO DA EMBRIAGUEIS, COMO AS DEMAIS ESTÁ BASEADA NESTA LEI. EXEMPLO: UM GRUPO DE SERES HUMANOS BOAS NÃO ATRAIRÁ UM BANDO DE VÂNDALOS. OU VICE VERSA. MAS OUTRO PODERÁ QUESTIONAR-ME. POR QUÊ? A RESPOSTA ESTÁ NA LEI DO “SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE”. ASSIM SENDO, O GRUPO DE PESSOAS SÁBIAS ATRAÍRAM AOS SEUS CONVÍVIOS NÃO SOMENTE SEMELHANTES PENSANTES IGUAIS ELES, COM CONSECUTIVAMENTE ESPÍRITOS IGUAIS A ELES, E MUITA DAS VEZES SUPERIORES. OBVIAMENTE OS VÂNDALOS NÃO SE INTERSECTARIAM PELOS DIÁLOGOS DAS PESSOAS SÁBIAS. CONSECUTIVAMENTE AS PESSOAS SÁBIAS, MESMOS ENTENDENDO OS ASSUNTOS DOS VÂNDALOS, PARA ELES SÃO INOPORTUNAS, POIS ELES JÁ PASSARAM POR ESSA FASE. POR CONSEGUINTE, VEREMOS QUE TODOS OS ACONTECIMENTOS VIVEM INTERLIGADOS NA QUESTÃO DA LEI “SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE”. NÃO SOMENTE NO PLANETA TERRA, MAS POR TODA ETERNIDADE. MAS RETORNANDO A QUESTÃO DOS TÓXICOS, E COMO ATUAM OS ESPÍRITOS DOS UMBRAIS, MAS PRINCIPALMENTE DAS TREVAS SOBRE OS VICIADOS, FAREMOS UMA COMPARAÇÃO. UM MARISQUEIRO DESEJA PERFURA UMA CHAPA DE VINTE CENTÍMETROS, PRIMEIRAMENTE ELE LENTAMENTE VAI ESQUENTANDO-A, ATÉ FINALMENTE CONSEGUE PERFURÁ-LA. DO MESMO MODO SÊ DA QUANDO UMA PESSOA COMEÇA INGERIR BEBIDAS ALCOÓLICAS, MACONHAS, COCAÍNA, MORFINA, LSD, COGUMELO MESCALO, E OUTROS DETERMINADOS TÓXICOS. ELE O VICIADO, A PRINCÍPIO NÃO EXPERIMENTA O CAMPO VIBRATÓRIO QUE ESTÁ SENDO CRIADO PARA ELE, OU ELES PELOS ESPÍRITOS DOS UMBRAIS, E CONSEQUENTEMENTE DAS TREVAS. ASSIM SENDO, NO MOMENTO QUE ESTE, OU (ESTES) SERES HUMANOS FICAM ENVOLVIDOS PELOS FLUÍDOS DESSES ESPÍRITOS. PAULATINAMENTE SEUS OU SEUS COMPORTAMENTOS (OS) ALTERAM, PASSANDO A FREQUENTAR AMBIENTES IMENSAMENTE NEGATIVOS, PREFERIDOS POR ESSES ESPÍRITOS. BOATES, BARES, MOTÉIS, CLUBES NOTURNOS OS CHAMADOS INFERNINHOS. SEGUEM AS CHAMADAS MÚSICAS ESTRIDENTES, SEM BOAS LETRAS, MELODIAS SENTIMENTAIS, CORRETAS, AMOR. ENFIM OS SONS EMITIDOS PELOS CONJUNTOS DESSES LOCAIS, SÃO NA MAIORIA DAS VEZES MARIONETES DESSES SERES ESPIRITUAIS NEGATIVOS. VEJAMOS COMO ESTES ESPÍRITOS CONSEGUEM TOMA “CONTA” DOS SERES HUMANOS QUE SE ALCOOLIZAM, EM EXCESSOS. PRIMEIRAMENTE UM OU MAIS ESPÍRITOS VAI FAZENDO COMO MARISQUEIRO, ISTO É. ESTE ESPÍRITO (OS) COMO NÓS SERES HUMANOS POSSUEM AURAS, ISTO É AURA ESPIRITUAL. IMPERCEPTIVELMENTE ELE OU ELES VAI COLANDO SUA AURA OU AURAS, SOBRE AS AURAS DO VICIADO, OU VICIADOS. ESTE OU ESTES NO INÍCIO NÃO SENTEM OU SENTEM. MAS QUANTO MAIS Os VICIADOS OU VICIADOS INGERINDO ÁLCOOL, OU TÓXICOS ESSES ESPÍRITOS SINTONIZAM-SE COM O SER HUMANO, OU SERES HUMANOS, POIS COMO DISSE ANTES, SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE. FINALMENTE A LIGAÇÃO ESTÁ COMPLETA. PRINCIPIA ASSIM ATUAÇÃO. ELE OU ELES COMEÇAM ATACAREM OS CHACRA OU CHACRAS ESPIRITUAIS, E O CHACRA FRONTAL, OU FRONTAIS. ATUANDO NESTE DOIS PONTOS VITAIS, INICIAM-SE AS ALTERAÇÕES DAS AURAS. EXEMPLO: SÊ UM SER HUMANO POSSUIR AURA VERDE, COMEÇA FREQUENTAR OS AMBIENTES QUE JÁ CITEI, ASSIDUAMENTE E USANDO ÁLCOOL, TÓXICOS OBVIAMENTE ELES OU ELE ENTRARA NAS FREQUÊNCIAS DOS ESPÍRITOS QUE POR QUESTÃO DE SUAS OU SUA EVOLUÇÃO, VIVEM OU VIVE NESTES LOCAIS. RETORNANDO A FALA SOBRE ESTE SER, QUE POSSUINDO UMA AURA VERDE BRILHANTE, PENETRANDO TRANQUILAMENTE EM UM DESSES LOCAIS, PASSANDO Á FREQUENTA-LHO, PAULATINAMENTE ELA MUDARA, DEIXANDO DE POSSUIR SUA COR NATURAL, ADQUIRINDO UMA TONALIDADE RUBRA, PROSSEGUINDO SUA FREQÜÊNCIA, DA RUBRA COR, FINALMENTE TORNARÁ CINZA ESCURA. NESTE ESTÁGIO, ESTE SER JÁ ESTÁ A MERCÊ DO, OU DOS ESPÍRITOS TREVOSOS. POIS AS AURAS ESTÃO EM PERFEITAS SINTONIAS. É DESTA MANEIRA QUE OS SERES HUMANOS, OU SER HUMANO TORNA “ESCRAVOS OU ESCRAVO” DESSE OU DESSES ESPÍRITOS OU ESPÍRITO. MUITOS DELES INTELIGENTÍSSIMOS, MAS USAM ESSAS INTELIGÊNCIAS, A FIM DE PRATICAREM ENORMES MALDADES SOBRE ORBE TERRÁQUEO. CONCLUINDO, DIGO: PARA ALTERA ESSAS VIBRAÇÕES NEGATIVAS, EMANANTES DESSES ESPÍRITOS DAS TREVAS, ESTE OU ESSES SERES HUMANOS, DEVERAM AFASTAR DESTES LOCAIS NEGATIVOS, E URGENTEMENTE DEIXAREM DE INGERIREM ÁLCOOL, TÓXICOS, MAS TERÃO DE POSSUÍREM UMA IMENSA FORÇA DE VONTADE, E EM SEGUIDA BUSCAREM AMBIENTES SADIOS, AONDE RESIDEM PAZ, HARMONIA, E PRINCIPALMENTE O GRANDE AMOR UNIVERSAL LEI PRIMÁRIA DO NOSSO PAI ETERNAL!

XXX

AA. ---------- J. ---------- C. ---------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ----------- 29. ----------- 09. ---------- 2019.

Maroty
Enviado por Maroty em 11/10/2019
Código do texto: T6767114
Classificação de conteúdo: seguro