(FULGIDA DE UMA NOVA ERA!)

(FULGIDA DE UMA NOVA ERA)

Na fulgida de uma nova era extasiado, seu semblante irradia profunda magnitude. Calmo, harmonioso. Dos seus olhos saem flamas bondosas que espargiam sobre lusco fusco da ignorância contínua do planeta. Segue ele placidamente distribuindo carinho, amor fraternal. Extasiam milhares de seres com suas palavras eloquentes, infiltram-se nas almas dos seres, embebedando-os de conhecimentos caridosos, com misericórdia sublime da esperança, ensina o princípio virtuoso do amor fraterno. Catalisam fluidos bondosos, descrevem lindas parábolas, ejetam ânimos aos cansados das estradas das vidas. apascentam com sublime halo da paz os oprimidos das intemperem das vidas, os Acobertando-os com seu “manto” radioso na fé racional. Cingindo-os prazerosamente nos cabedais dos sonhos virtuosos. Alimentam nos campos dos víveres espirituais, elevam seus espíritos aos cumes das montanhas etéreas da harmonia. — Segue assim mansamente o virtuoso ser, distribuindo seus conhecimentos as multidões ávidas em compreender estes conhecimentos, qual baseia-se no grande amor universal, uma das principais leis basilares do pai supremo!

AA. --------J. -------- C.--------DE. -------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 09. --------- 10. --------- 2019.

HORA. ----------- VINTE UMA HORAS E VINTE TRÊS MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 09/10/2019
Código do texto: T6765525
Classificação de conteúdo: seguro