(OS FLAGELOS DOS SERES HUMANO, SÃO OS "PSEUDOS SENHORES DO MUNDO!"

(OS FLAGELOS DOS SERES HUMANOS, SÃO OS “PSEUDOS SENHORES DO MUNDO!” )

PROCESSAM AS DISPUTAS. ARMAS ERGUIDAS MOSTRAM SUAS POTENCIAS. O PALCO IÇADO, NO COMANDO MENTES EMPEDERNIDAS. EXPLODEM OS PRIMEIROS DISPAROS, GRITOS SÃO OUVIDOS, PELAS VOZES APOPLÉCTICAS DOS COMANDANTES BESTIAIS! AUMENTAM OS COMBATES, PESSOAS, ANIMAIS, AVES, ARVOREM TODOS DESTRUÍDOS. PELOS GANANCIOSOS SERES ARROGANTES. MENTES ESSENCIALMENTE COMANDADAS PELOS PODERES ILUSÓRIOS DOS PSEUDOS BELOS PRAZERES. MALTAS VANDÁLICAS NA LONGEVIDADE OBSCURA DOS MALES PRAZEROSOS. PARA ESSES SERES DITOS “SENHORES DO MUNDO”, QUEM OS GOVERNAM SÃO OS LUCROS SEJAM DA MANEIRA QUE FOR. PARA ISSO, NÃO SE DETENHAM, PLANEJAM GUERRAS DE MANEIRAS DIVERSAS. SEJAM MILITARES, RELIGIOSAS, CAPITALISTAS, TRANSFORMAM BILHÕES AS MASSAS HUMANAS EM FANÁTICOS, DE VÁRIOS SENTIDOS. RELIGIOSOS, CONSUMISTAS, TELEVISIVOS. SEGUEM ESTAS MENTES VAMPIRESCAS “FELIZES” COM SUAS ABERRAÇÕES. OCASIONAM HOLOCAUSTOS AS MULTIDÕES. SÃO FIEIS DISCÍPULOS DE SARMIEL, OBIEL, MALAEL, E OUTROS TANTOS. QUE PREGAM O CAOS. MAS ESSES SERES, COMO OUTROS, QUE JÁ PASSARAM PELO PLANETA, PRESTARÃO CONTAS DAS SUAS INCÚRIAS. UM DIA AOS SUPREMOS CRIADORES DOS UNIVERSOS. DESSAS LEIS SABIAM, NENHUNS DESSES SERES HUMANOS DEIXARÃO DE PRESTAREM CONTAS!

XXX

AA. ------ J. ------ C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------ 16. ------ 03. ------ 2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 29/09/2019
Código do texto: T6756961
Classificação de conteúdo: seguro