(FALSAS MENTIRAS PREGADAS POR FALSOS PREGADORES RELIGIOSOS!)

(FALSAS MENTIRAS PREGADAS POR FALSOS PREGADORES RELIGIOSOS!)

Em plena madrugada no ano de dois mil e cinquenta e quatro, caminhava um ser envolto em uma veste completamente acinzenta, usava um cartola avermelhada sobre a cabeça, seus olhos chispavam iras, e ao mesmo tempo desencantos. Usava um par de roto sandálias tipo franciscana. Seus passos lentos iam em direção de algum lugar aparentemente indefinido. Entretanto inesperadamente surgiu em sua frente um bando de disformico espectros que começaram de chamá-lo de assassino! Assassino! Assassino! Como um alucinado este ser tentou fugir, mas suas depauperadas pernas compostas só de ossos não conseguir sair do local, era que ele estava aprisionado naquele local. Subitamente surgiu em sua frente um macilento e esquelético espectro totalmente disformico, tinha carantonha horrível, difícil descrever, que uma voz cavernosa começou a falar impropérios devassos. Como vai “bondoso pastor?” aonde foi parar sua prepotência, e sua extensas riquezas? Viveste na superfície terrestre apregoando aos incautos, como eu, salvação, riqueza, fama, poder, enquanto nós imbecis acreditávamos eu lábias pregações, matreiramente você com seus séquitos vis, conseguiam conseguirem nos eludirem com suas ignaras pregações. Como nós em sua maioria não tínhamos praticamente culturas algumas, fomos seduzidos facilmente por suas lábias, possuía palavreados de incríveis persuasões que nós deixamos não somente fascinados, mas hipnotizados, quanto estão aqui estregaram suas bens sejam materiais e financeiros há você, foram milhões! Hoje estamos vivendo em locais tétricos uma parte por nossas culpas, contudo há sua culpa é maior por ter nos induzidos acreditarmos em suas pérfidas pregações, repito. Com isto vós dia após dia com seus meliantes séquitos transformavam todos nós em seus escravos religiosos. Quantas vezes vós com seus vulgais pregadores diziam que todos nós fomos escolhidos para habitarmos na casa do senhor Jesus, que entregado todos bens financeiros e materiais estávamos entregando esses bens a Deus, em troca ele nos dariam além das chamadas salvações eternas, seriamos recompensados em dobros em farturas financeiras, e ainda nós prometiam curas milagrosas, que hoje sabemos que tudo não passavam de mistificações engendradas por seus lácios, que contratavam pessoas, muitos deles profissionais em enganarmos com seus “milagres de curas!”. Com isto viveste na terra uma vida nababesca conjuntamente com seus quadrilha ambiciosos. Reitero, todos nós aqui somos culpados pois ter fé em mentiras, hoje nós automaticamente ouvindo suas pregações enganosas, nós nos altos hipnotizamos uma vez que suas artimanhas malévolas incutiram em todos aqui presente que existiam o chamado céu e inferno, ficávamos apavorados com suas alardeamento se nós não entregasse todos os nossos bens para deus, iriamos direto para o inferno. Entretanto quando morremos não fomos parar em inferno algum, mas sim em dimensões trevosas porquanto não encontrado o chamado céu, adentrou em todos uma revolta incontida, com isto fomos presas fáceis aos chamados senhores das trevas que nos tornaram seus vassalos. Sendo quanto mais nós éramos espezinhados continuamente por outros trevosos que já vivem nessas dimensões com chacotas e palavrões que rindo cavernosamente nos indagavam. Mas vocês não eram os eleitos para viver no céu? Outras palavras zombeteiras constantemente éramos obrigadas não ouvir pois nos nas dimensões trevosas não articulações de palavras, mas tudo é telepaticamente transmitido entre todos. Assim sendo cada vez nossos ódios por você e seus séquitos aumentavam espantosas. Já estamos nestes tétricos locais cerca de cinquenta anos terrestre, mas hoje finalmente depois de quatro décadas de busca que nós fazíamos a fim de saber aonde você estava, ficamos sabendo por dos seus asseclas que encontramos em das incontáveis dimensões trevosas ele nos surgiu em formato de esquálido esqueleto que vivia acorrentado por uma correte cinza, uma vez que ele é continua sendo um sujeito servo a um senhor dos senhores das trevas, e foi ele que telepaticamente me disse aonde você estava. Bem sabemos que vive vagando em uma das dimensões trevosas que ardil morreste em país da Europa, sendo assim você conseguiu fugir dos seus perseguidores no Brasil, porém finalmente lhe encontramos, e como eu denodo de trabalhos que fiz para o chefe da minha dimensão espiritual, atualmente comando alguns milhares obsessores que você dizia que era “diabo,” dando uma gargalhada satânica telepaticamente disse. Você está vendo um autêntico “diabo” que o levará em direções de fúnebres locais, seus sofrimentos serão atrozes que nem imaginas. Findo meu dialogo com você, fique sabendo pelo meu chefe que o chamado céu e inferno, os dois habitam dentro de cada um de nós, as escolhas é intimamente de cada um habitante que vive sobre a superfície terrestre, sei hoje que existem as dimensões das luzes aonde milhões de seres de iluminações exuberantes, contudo eu com essa turba que tornou ditos “diabos” que sobre meu comando, eu não penso em encontrar nenhum ser da luz, e lhe digo mais um certa feita eu escondido em uma das milhares cavernas trevosas avistei um equipe desses seres de luzes que desceram ao nosso recito, pelo jeito veio resgata alguns arrependidos dos males que praticaram. Sim vez outra muitos que já vivem aqui se arrependem de suas maldades e pouco tempo esses seres da luzes vem resgata-los, nestes regastes quase sempre há grandes embates mentais das dimensões das trevas contra as das luzes, entretanto fiquei sabendo pelo chefe da minha dimensão que os iluminados possuem tipos de armas que chamadas de fogos purificadores que nós não temos condições de enfrentarmos, foi por isto que fique vendo aquelas luminosidades estonteantes descendo do infinito com antigo sol que nós quando vivemos na superfícies do planeta. Fique apavoradíssimo com aquelas luzes. Mas mesmo vendo aquelas raridades eu não como meu seguidores não nos deixamos se deslumbrarmos, pois, nossos ódios por você são maiores que todos fogos purificadores, e hoje conseguimos encontrá-lo, agora vamos levá-lo. Dando um sinal um quatro disfóricos mostrengos que segurando aquele es “famoso pastor dito evangélico” finalmente iriam descobrir que ambições financeiras e materiais e fama e poder não passa de meras ilusões efêmeras. Subitamente uma densas fumaças cinzas apareceu em meio labaredas de fogos com um odor denso de enxofres, em seguida houve uma explosão, e aquela cena tétrica escafedeu completamente!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 19. --------- 09. -------- 2019.

HORA. --------- DEZENOVE HORAS E CINQUENTA E QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 19/09/2019
Código do texto: T6749027
Classificação de conteúdo: seguro