(AS ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS QUE EASTÃO SUCEDENDO NO ORBE RAPIDAMENTE!)

(AS TRANSFORMAÇÕES CLIMÁTICAS QUE ESTÃO SUCEDENDO NO ORBE RAPIDAMENTE)

ALTA MONTANHA, PICOS ACOBERTADOS DE NEVES. FLORESTA DENSA ORVALHADA. CACHOEIRAS PERIGOSAS. DESERTO ÁRIDO, TEMPESTADES CONTINUAM DE AREIAS. VULCÕES DESPERTOS LAVAS ESCALDANTES. OCEANOS PROFUNDOS, ONDAS RETUMBANTES. PLANÍCIES EXTENSAS, SOL CAUSTICANTE, TROVOADA ARMANDO-SE PERIGO CONSTANTE. ENERGIAS PERENES, FORÇAS PERIGOSAS FLUTUANDO ACIMA DO GLOBO TERRESTRE. CLIMA TRANSMUTANDO VELOZMENTE. PROFUNDA, INTENSA MUDANÇA GEOLÓGICA, MENTES AMBICIOSAS. CALAMIDADE GEOHUMANA. DESTRUIÇÕES DA MÃE NATUREZA. IGNORÂNCIA TOTAL SOBRE AS LEIS DO PAI ETERNAL. CRIADOR DOS ATUAIS BENS AUFERIDOS A NÓS PROFANOS HABITANTES DESSE ADMIRÁVEL PLANETA, QUAL RECEBEU O NOME DE TERRA! SEMENTE CRIADA CULTIVA, OFERTADA, A TODOS NÓS CHAMADOS SERES (RACIONAIS) PELOS OS IRMÃOS JESUS, BUDA, SAINT GERMAIN, E O MENTOR E CRIADOR DO ORBE TERRESTRE O CRISTO PLANETÁRIO, E SEUS ENGENHEIROS SIDERAIS!

XXX

AA. ------- J. -------- C. -------- DE. ------- MENDONÇA

DATA. --------23. --------- 03. --------- 1972.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/09/2019
Código do texto: T6746477
Classificação de conteúdo: seguro