Viagem à noite

No caminho para casa, a noite estava muito escura, sem luar e algumas das luzes da rua estavam queimadas, o que tornava tudo muito mais assustador, havia um ar frio e o vento começava a aumentar, Thomas aumenta o ritmo do passo para uma quase corrida e nota que o caminho parece muito maior que o normal.

Um carro com os faróis altos aparece do nada e para a seu lado, o que faz Thomas estremecer, ele fica tão surpreso quando o vidro do carro abaixa e vê seu pai dirigindo aquele estranho carro.

_ Entra, diz ele apenas, o que Thomas faz de imediato, ao entrar nota que o irmão esta no banco traseiro e sua mãe estava sentada ao lado de seu pai no banco da frente, ele não havia notado eles no carro antes de entrar.

O carro liga, ninguém diz nada, Thomas quer perguntar o que esta acontecendo mas parece que a voz não sai, esta tudo muito estranho e o carro corre pela noite.

A mãe e o pai de Thomas olham a estrada e nem olham para trás, nem por um segundo, Thomas nem consegue ver seus rostos direito, Bernardo também olha para frente, com um semblante sério, como se soubesse de um segredo ruim, o carro corre tanto pela noite escura que Thomas não consegue enxergar nada lá fora, apenas flashes rápidos.

Thomas fixa os olhos na estrada a frente tentando enxergar alguma coisa, quando algo rápido passa correndo em frente ao carro, parecia um grande animal de quatro patas, o pai de Thomas vira com rapidez o volante para desviar do animal que acabara de aparecer na sua frente, as rodas cantam no asfalto e ouve-se um grande barulho metálico, o mundo de Thomas começa a rodar, o carro capota.

Thomas olha ao redor, não vê ninguém, esta só e com medo preso dentro do carro capotado, ouve passos e vê seu pai pelo vidro traseiro quebrado do carro, ele esta de pé olhando para longe, Thomas tenta chama-lo, tenta gritar para ele, mas o grito não sai, Thomas esta olhando fixamente para seu pai, quando um grande lobo preto pula no pescoço dele e o derruba, Thomas grita ao acordar em sua cama, torcendo que ninguém o tenha escutado, ele odeia quando tem esses pesadelos com seu falecido pai.

Trecho do livro que estava escrevendo, mas acabei por abandonar, chamado Fantasia.