(BATALHAS AMBICIOSAS DA MAIORIA DOS CHAMADOS SERES HUMANOS, CONTRA A QUERIDA MÃE NATUREZA")

(BATALHAS AMBICIOSAS DA MAIORIA DOS SERES HUMANOS CONTRA A QUERIDA MÃE NATUREZA!)

Como posso seguir minha jornada antevendo conturbam-tes desordens social imperando em nossa chamada nação brasileira, e mundial? Observo dia após dias descalabros criados por indivíduos que só visam lucros financeiros, com isto as destruições homogêneas que imperavam em finíssimas linhas das concordâncias mundial? Nos atuais momentos conflitos se espalham sobre as superfícies do nosso belo globo terrestre. Aloucados homens e mulheres por falta de discernimentos e responsabilidades morais e dignas, perpetram sadicamente destruições do imo da mãe natureza. Suas ambições desvairadas os transformaram em sanguinolentos vampiros, suas mentes obscurecidas pelos os poderes efêmeros, se deixam envolver por intensas ondas negativas das chamadas dimensões trevosas que os comandam diuturnamente, seus espíritos e seus corpos ósmicos atualmente envoltos por energias de pesadas cinzas conturbam-tes que os deixam como zumbis vivos mortos. Com isto suas vidas não passam de marionetes nas garras das dimensões trevosas, com isto o belo planeta terra, está sendo devassadas por catástrofes horripilantes, entretanto esses maniqueístas ortodoxos prosseguem em suas sagas de se aproveitarem da ignorâncias das populações mundiais, afim de prosseguirem com seus maquiavelistas planos de degradar as matérias harmônicas que durante bilhões de anos foram o alicercem imprescindíveis da mãe natureza, em suas ânsias de poder, eles presentemente se embrearam nos desmoralizantes malefícios destruidores, e com suas gadanhas terrificantes estão ceifando as sublimes belezas que há bilhões de anos nossa mãe viviam harmonicamente assentada, com seus radiosos conjuntos físicos, ósmicos, e espirituais bailando com elegância no éter divino. Porem com advento de nós chamados de seres humanos, suas majestosa e digna singularidade de paz e harmonia, com os passarem dos milhares de séculos paulatinamente suas realezas foram sendo alteradas por nós chamados de seres humanos, que no momento despertaram nossos instintos bestiais e vândalos, iniciamos as degradações terrificantes dessa harmonia dignas, quando os séculos avançavam, nós também avançávamos nas destruições avassaladoras da querida mãe terra, ou natureza. Nós nos tornando o câncer nos gânglios linfáticos da sublime mãe em já estamos conjuntamente com as hordas dimensionais trevosas penetrarem definitivamente nas células essenciais que se chama energia primévia. Nos atuais dias há um embate ferrenha dos verdugos chamado de seres humanos, repito com as ordens das dimensões trevosas, contra os Elohins que abnegados protegem sua tutora amada. Assim sendo já estamos vivendo duas gigantes batalhas em nossa querida mãe natureza. Primeira dos chamados seres humanos que por ambições desenfreadas desejam adquirem todas as riquezas que lhe são ofertadas graciosamente a toda ela, porém, mesmo recebendo essas dadivas a milênios, reitero grátis, contudo esses seres humanos anseiam retirarem essas riquezas afim demostrarem que comanda decididamente a bela mãe natureza. Encero expondo: a tendência de batalhas e aumentar, bem sei que existem milhares de seres humanos que já possuem evoluções espirituais dignas, estão vivendo esses embates fervorosamente em proteger a bela mãe natureza e os demais outros irmãos “as” chamadas de “irracionais”, que os que estão padecendo e sendo assassinados em grande escalas por esses degenerados e crápulas chamados de “seres humanos.”!

AA. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. --------- 29. --------- 08. -------- 2019

HORA. --------- VINTE TRÊS HORAS E VINTE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 29/08/2019
Código do texto: T6732581
Classificação de conteúdo: seguro