(SINTO-ME TRISTE E CANSADO!)

(SINTO-ME TRISTE E CANSADO!)

Sinto-me triste e cansado, meu espírito enfastiou de ver tantas barbarias e incompreensões geradas por traidores seres chamados de humanos, que de humanos não tem de nada. São pessoas que vivem de perfídias e calúnias, não passam de desleais espíritos crápulas que só anseiam poderes e famas. Para isto, eles não medem esforços no intuito de conseguirem seus objetivos. Assassinam, eliminam, mentem, tripudiam. Seus “ideais” não passam de desordem não só sociais, mas destruições do querido planeta. Suas mentes obscurecidas por sanhas maldades envolvem facilmente multidões com promessas de riquezas, e popularidades. Como gárgulas nefandos, eles prosseguem suas sanhas devassidões e destrutivas, seus métodos usuários e de prometerem projetos mirabolantes que farão estes incautos de espíritos por diminutas evoluções espirituais acreditarem nas prosopopeias que são lhes oferecidas. As mentes embotoadas dessas massa de manobras acreditam nas mais vis oferecidas por esses cafajestes ignaros que comanda a pátria brasileira que maldosamente com profundo ardis manipulam no mínimo oitenta por cento dos habitantes que vivem, ou sobrevivem? Nos solos dessa nação? Honestamente eu não acredito nos deslumbramentos que está sendo oferecidos por esses energúmenos membros das diferentes regiões trevosas que matreiramente conseguiram alardearem seus poderes incontestos sobre essa massa de baixíssima evolução espiritual de seres humanos que vivem nos solos do país chamado Brasil. Observo que cada dia, semanas, meses, anos, o país brasil está contraindo sendo acobertado por energias trevosas que já estão afetando a querida mãe natureza intensamente, entretanto essa massa de humanos que residem nestes torrões por terem vindo das regiões trevosas, ela acostumada com as chamadas regiões abissais trevosas, para ela os diversos tipos de poluições de arsênios, ela não sente os malefícios que está envolvendo não só o Brasil, mas todo belo planeta. Felizes ela vai prosseguindo degradando os belos rios, oceanos, florestas, lagoas, faunas, planícies, montanhas. Todos essas destruições que estão acontecendo em nossa nação, e no resquício do planeta está acontecendo por os mentores superiores deram a última oportunidade a esses barbáricos seres que são chamados de humanos, que já viveram variantes vidas no chamado velhos continentes. Hoje os milhões que estão habitando os solos brasileiros, já viveram séculos afincos sempre ser degradando em batalhas contínuas por posses territoriais. Em sua totalidade os atuais viventes que estão habitando os solos da nação brasileiras são os mesmos que cerca de cinco, quatro, três, dois, mil, anos viveram se matando por sanhas absurdas. Foi permitido a eles a ultima oportunidades de adquirem conhecimentos tecnológicos no intuito de deles progredirem espirituais, entretanto eles invés de segurarem essa bela oportunidade de evoluírem espirituais, eles deixaram desflorarem suas ânsias de prosseguirem suas barbarias destrutivas, que se observa nas arenas brasileiras? Bestialidades, desordens, anarquias, latrocínios, drogas em absurdas escalas, prostituições, depravações, ambições financeiras e materiais, fanatismo religioso. Encerrando: Muitos deles que estão “comandando” a nação brasileira, foram bárbaros, reis, imperadores, barões, condes, papas, cardeais, bispos, padres etc. etc. etc. são eles revestidos de novos corpos físicos que atualmente estão comandando essa atual trupe que vive no solos brasileiros. Inconscientemente milhões que sempre foram vassalos, eunucos, prostitutas, lacaios, chamam o atual “presidente’ de “mito”. Esse processo se deu e continua ser dando pelas as mentes embotoadas desses milhões de pessoas ainda espiritualmente em suas gêneses primarias. Alguns pseudos religiosos neo pentecostais se consideram apóstolos, presbíteros etc. etc. etc. contudo esses fatos são inconscientemente reminiscências das vidas passadas que eles tiveram, e ainda continuam arraigadas em seus espíritos arcaicos. Porém esse chavascais de atrasos espirituais, já começou a se depurado. Ordem superiores do mentor espiritual do planeta terra o Cristo Planetário, com seus mensageiros do grande amor universal, que são chamados de engenheiros siderais já iniciou a deportação desses seres chamados de seres humanos não só aqui no brasil, mas em todos os demais países em direção de orbes a princípios erráticos, até que eles estiverem conscientes e conhecedores das leis imutáveis do pai supremos serão encaminhados em direção de um planeta que estará no final de sua gênese, a fim de começarem a reparar seus débitos escabrosos com bilhões de espíritos que estarão ainda em suas infâncias espirituais. Sendo assim milhões de anos os atuais seres chamados de humanos finalmente começarão a redimir dos seus maldades que por milênios praticaram sobre a superfícies terrestres. Finalmente eles compreenderão as leis do pai supremo e do grande amor universal. Observando esses desrespeitos contínuos ao querido planeta, e mãe natureza e demais irmãos considerados “irracionais”, é que eu me sinto triste e cansado completamente!

AA. ---------- J. --------- C. ---------- MENDONÇA.

DATA. --------- 27. ---------- 07. ----------- 2019.

HORA. ----------- VINTE DUAS HORAS E VINTE QUATRO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/07/2019
Código do texto: T6706174
Classificação de conteúdo: seguro