(UM BELO ENCONTRO COM OS CHAMADOS IRMÃOS "ANIMAIS IRRACIONAIS!)

(UM BELO ENCONTRO COM OS CHAMADOS IRMÃOS “ANIMAIS IRRACIONAIS!)

Entre belas floreias descortino sublimes magnitudes. Observo belos passaredos voando livres e emitindo seus belos cânticos canoros. Mas afrente milhares de briosas borboletas graciosamente revoam sobre as majestosas flores de polis matizes. Suave zéfiro envolve placidamente os galhos das frondosas arvores garbosas, diminutos bandos de joaninhas multicoloridas entre naquele belo farfalhante e gracioso fandango seleto de paz e harmonia. Revoando no índigo azul, soberbos bando de gaviões quiriquiri davam seus espetáculos aos demais habitantes daquele aprazível local, um manso regato preguiçosamente fluía suas fulgentes águas em direção de uma translucida cachoeira. Belos Gamos saltitavam nas relvas verdinhas na altanaria planura. Enfim eu me sentia em completa sintonia com a querida mãe natureza. Afáveis pirilampos emitiam seus suavizantes lumes doirados, trigueiras corsas cândidas davam belos saltos de gabolices. Inesperadamente me surge um esplêndido e impávido grupo de tamanduás bandeiras que ordeiramente como os demais habitantes iniciaram sua festa particularmente na soberana planura. Outra magnifica surpresa me surge. Cerca de dez jaguarapinimas, como os demais componentes educadamente brandamente caminham na impávida campina. Inesperadamente outra sublime surpresa eu tenho, um bando de admiráveis maracanãs revoando calmamente entres as gralhas brancas que também vieram ao aquele requintado encontro dos verdadeiros residentes da mãe natureza. Subitamente que eu vejo um bando de cabatatus céleres andando em sofreguidões na deleitável planura. Obviamente não poderia faltar os nobres Carcarás, que com suas amplas asas esbranquiçadas davam voos rasantes, mas ordeiramente. Cada vez mais embasbacado, pude assistir outros irmãos e irmãs vindo em direção da soberana planície, como as diversas ofídicas, como as cobras-corais, jiboias, surucucuranas, caninanas, cascavéis, outras espécies também fizeram presentes. Entretanto todas sem exceções respeitosamente procuraram lugares alternantes e fielmente respeitaram os demais bandos que ali estavam ordeiramente. até cinco jacarés de papa amarelas vieram. Quando a noite se encheu de milhares de estrelas cintilantes, e a magnânima Selene brandamente surgiu por detrás do imponente pico da milenar e altiva montanha, seus suaves lumes espraiou-se sobre todos os presentes. Uma doce candura da essência da verdadeira paz cobriu a todos nós. Centenas de espécies de considerados animais “irracionais” respeitosamente estavam se deliciados com aquela indescritível paz. O único estranho naquela briosa celebração de concórdia e união, era eu. Mas o grande enceramento estava para vim. Olhando a belíssima Selene eu comecei ver dezenas de Ninfas, Nereidas, Ondinas, Fadas, gnomos, Elfos, e até Pan veio com sua bela comitiva, aonde as Salamandras, Silfos, compareceram. No aquele inebriante reunião a última a chegar foi a Alva e serena claridade do ESTRELA DO AMANHECER, que amerissou divinamente com seus esplendorosos matizes do arco íris, e olhando o infinito bafejados de milhares de estrelas proferiu. Meus queridos irmãos e irmãs hoje vim até vocês pois não só eu como outros irmãos do GRANDE AMOR UNIVERSAL, estamos monitorando as sanhas malévolas que os seres humanos estão fazendo com meus queridinhos irmãos e irmãs, entretanto já estamos reunidos deliberando profunda modificação no seio da nobre querida irmã GAIA. Haverá intensas alterações em todo belo planeta, os atuais gananciosos, orgulhosos, ambiciosos, maldosos, orgulhos, nefandos, serão expurgados da superfície da irmã GAIA. Serão os considerados potentados que se consideram “donos do mundo!” Sim meu s queridos irmãozinhos “as”, já estão sendo banidos da irmã GAIA, milhares de espíritos que viveram séculos após séculos presos as guerras e a ambições, e cada ano que passar a limpeza será mais rápida, não existe SALVAÇÃO, que regem todos os planetas é a lei da EVOLUÇÃO ESPIRITUAIS. Sendo assim o planeta terra que tem com uma benévola observadora nos enviam mensagens dos apavorantes acontecimentos que se sucedem todos dias, semanas, meses, anos aos nossos engenheiros siderais. Estamos atendo em tudo que está acontecendo de dores e sofrimentos aos queridinhos irmãozinhos “as”, fique tranquilos, pois nas alterações que nós já começamos a procedermos bilhões de seres humanos serão deportados para planetas de baixíssimas evoluções espirituais. Essencialmente os falsos religiosos que vivem a séculos encarnando, reencarnando e sempre prosseguiram com praticamente com os mesmos erros. Que são de poderes e famas. Não adianta criarem enormes templos religiosos, que não passam de tijolos sobre tijolos, e reafirmo aos nobres irmãozinhos “as” nós não frequentamos estes templos, pois que vivem ali não passam de pessoas orgulhosas e vaidosas e ambiciosas. Estamos sim nos meios dos verdadeiros seres humanos, filantrópicos, compreensivos, bondosos, fraternos. Encerro expondo: Que intensas alterações climáticas acontecerão no querido planeta, porém essas alterações serão a fim de expurgar esses delinquentes que durante séculos só viveram para projetarem guerras, fomes, misérias, ambições, ódios, vaidades, invejas, ciúmes, devassidões. Contudo nós estamos monitorando cuidadosamente todos descalabros que estão se sucedendo, e nossa querida irmã GAIA esteve, está e estará nos repassando as loucuras dessa atual humanidade, que no final são os mesmos que séculos sobre séculos viveram E continuam vivendo NAS TREVAS ESPIRITUAIS. Findo sua dura, mas sincera mensagem o principal ARAUTO do planeta placidamente se elevou em direção do soberbo e belo infinito com sua majestosa comitiva. Respeitosamente todos os irmãos “as” considerados “ANIMAIS IRRACIONAIS” foram retirando. Inesperadamente eu me encontrava sozinho naquela bela planura, sentei-me em uma branca pedra e fique meditando como voltaria ao meu lar, foi quando ouvi uma voz que algum tempo não ouvia, feliz voltei a reencontrar meu querido amigo espiritual SIRINEU. Que expondo aquele sorriso meigo, me disse. Vamos companheiro. Vou te levar para sua residência. Eu desejei lhe fazer algumas perguntas, mas ele contrapôs, não companheiro, hoje não. Quem sabe em outra oportunidade? Como conhecia ele a anos eu calei, e assim retornei ao meu simples lar. Abraçando-me ele me disse. Tiveste um belo encontro em uma das variantes dimensões espirituais meu companheiro. Sabeis que foi aquele que expos sua mensagem? Respondi penso que sim, mas fiquei em dúvida. Voltando a expor o sorriso meigo ele respondeu. Ele é o CRISTO PLANETÁRIO, e sua comitiva metamorfoseada era seus Engenheiros siderais do GRANDE AMOR UNIVERSAL! Findas estas palavras, ele começou a volitar sua roupa de SKEIK AZUL CELESTE o iluminava-o todo e seu belo turbante com sua safira lilás me deixavam muito feliz, pois como outros nobres amigos “as”, eu agradeço ao pai supremo por suas dadivas!

AA. ---------- J. ---------- C. ---------- DE. ----------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 27. ----------- 06. ---------- 2019.

HORA. ----------- VINTE TRÊS HORAS E SETE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 27/06/2019
Reeditado em 02/07/2019
Código do texto: T6683343
Classificação de conteúdo: seguro